Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Protocolo Assinado



O Benfica e o Gaziantepspor assinaram um protocolo de cooperação visando diferentes áreas como infraestruturas de treino, cooperação e troca de conhecimentos a nível financeiro e ainda transferência ele jogadores.
O acordo foi alcançado, ontem, no Estádio ela Luz com a visita do presidente do clube turco, Mustafa Kyzyl, que oficializou o acordo com Luís Filipe Vieira e o administrador da SAD encarnada, Rui Costa. Na reunião esteve ainda o empresário Ulisses Santos, que mantém uma boa relação com os dois clubes. Com este protocolo o Benfica assegurou a vinda cio jovem Serkan Bakan, um médio-ofensivo de 15 anos. O Gaziantepspor, por seu lado, também conta receber alguns jogadores da Luz. Na época transata o lateral-esquerdo Marçal já representou o clube turco por empréstimo, e é possível que regresse após fazer a pré-temporada no Benfica.

In Record

Benfiquismo (CXLIII)

Toni no seu estado puro...

Benfica anuncia calendário da pré-época

Estágio nas instalações da federação inglesa de 17 a 24 de Julho




O Benfica anunciou, através do site oficial, o calendário de pré-época já definido, confirmando o estágio em St. George Park, o centro de treinos da federação inglesa, de 17 a 24 de Julho.
Antes, porém, a equipa de Rui Vitória vai trabalhar no centro de estágio do Seixal, a partir do próximo dia 28 de Junho. E ainda antes do estágio inglês vai disputar a Algarve Football Cup, onde defrontará o Vitória de Setúbal (14 de julho) e o Derby County (16 de julho), no Estádio do Algarve, conforme já anunciado.
Para já o calendário de pré-época contempla mais dois jogos: a recepção ao Torino, para a Eusébio Cup (27 Julho) e a visita ao Lyon (31 de Julho), que o emblema francês tinha anunciado pouco antes.

In Maissfutebol.iol.pt