Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Uma vida...

Comunicado


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que foram concluídas as diligências de busca efetuadas nas suas instalações, no âmbito das quais foi constituída arguida.
Nenhum dos seus representantes viu esse estatuto processual ser-lhe aplicado, reiterando a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD total disponibilidade para colaborar com as entidades competentes.
No estrito respeito pelo segredo de justiça que assiste à investigação em curso, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD não fará mais qualquer comentário sobre o assunto."

Pagaram...


"Os 2 jogadores do Estoril em causa que levaram a SAD do FC Porto a ser arguida são Licá e Carlos Eduardo, que foram os jogadores pagos com os 784 mil euros durante o célebre jogo que teve um intervalo de 38 dias, sob a alegada possibilidade de ruir a bancada do visitante.
Agora pensem."

Cartilhas...


"Após a realização das várias diligências, concretizadas pelos inspetores das finanças ao Sporting, Benfica e FC Porto, começaram a ser notícia a constituição de arguidos, primeiro de Sporting e depois de Benfica.
Curiosamente, o caso do FC Porto, não foi notícia.
No entanto já era público e, inclusive, até já tinha sido noticiado num canal de televisão, que a sociedade portista também seria constituída arguida.
Porque será que a comunicação social escrita tudo fez para adiar o mais possível esta notícia?
Todos sabemos que existe a emissão de um empréstimo obrigacionista a decorrer no FC Porto.
Será que foi por esse motivo que uma notícia desta gravidade foi omitida? Como será que os investidores se sentirão?
Mais uma vez se constata a promiscuidade que existe entre o FC Porto e a comunicação social, que eles até gostam de apelidar de ser "centralista".
#40anosdisto #oportofazmalaofutebol"

Modalidades #127 - Semanada...

5 minutos: Diário...

Terceiro Anel: Diário...

A Verdade do Tadeia #809 - O elogio de uma super-equipa