Últimas indefectivações

sábado, 21 de setembro de 2013

Feitos num 8 !!!

Benfica 8 - 0 Boavista

Depois de duas deslocações complicadas, com duas vitórias pela margem mínima, finalmente um jogo na Luz... com uma vitória gorda, confirmando a qualidade do plantel desta época. É verdade que o adversário, não complicou, mas o Benfica jogou bem, concentrado e continua a prometer sucessos para esta época...


PS1: Passou um pouco despercebido, mas a algumas semanas, em Loures, num jogo onde os Lagartos jogaram em casa, um árbitro foi agredido, violentamente, com uma bola atirada da bancada, propositadamente. O jogo esteve parado, o árbitro recebeu assistência, e o jogo foi retomado... Eu sei que estes processos costumam levar muito tempo, mas é bom que o assunto não seja esquecido... Estou curioso para ler qual a justificação dos órgãos da FPF para ilibar os Lagartos!!! Não espero outra coisa...

PS2: Hoje, em Leiria, disputou-se a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo em Juniores, do grupo B. O momento não foi o melhor, mas mesmo assim tanto em Masculinos como em Femininos o Benfica teve participações dignas. Sendo que o 2.º lugar dos rapazes foi o suficiente para subir ao escalão A. Destaque para as vitórias do Pedro Santos (800m), do João Cruz (1500m), do Miguel Borges (3000m), e do André Pereira (3000m Obstáculos).
O 3.º lugar das meninas teve um sabor amargo, já que na prova dos 4x100m o Benfica foi desclassificado, sendo que a equipa ficou a somente 2 pontos da subida de divisão!!! Mesmo assim destaque para as vitórias da Jéssica Galvão (Martelo), da Teresa Carvalho (Comprimento), e a Ana Fernandes (3000m).
Masculinos:
1.º - ATL Studio (ITA)....83 pontos
2.º - Benfica (POR)........72 pontos
3.º - Sparta (DIN)...........72 pontos
Femininos:
1.º - Ademase (ITA).......77 pontos
2.º - Tampere (FIN).......72 pontos
3.º - Benfica (POR).......71 pontos

PS3: É só uma 'curiosidade' pessoal, mas fico contente por finalmente ver a Jéssica Galvão a triunfar com a camisola do Benfica!!! A 4 de Julho de 2011, fiz uma pequena referência à Jéssica e o seu futuro de vermelho, houve alguém que desconfiou das minhas fontes... (pareço os jornaleiros quando acertam numa contratação!!!)