Últimas indefectivações

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Antevisão...

BI: Antevisão...

5 minutos: Antevisão...

Acabou a ronda europeia. Vamos para mais uma jornada da Liga Portugal.

Rafa caceteiro, refilão e malcriado!!!

Aquecimento excerto...

A Verdade do Tadeia #753 - Sporting, da Dinamarca ao Arsenal

A ascensão de Fredrik Aursnes


"Aursnes, que foi recentemente eleito o melhor jogador da semana da Champions League, passa agora provavelmente pelo melhor momento da sua carreira, aos 27 anos, e está num dos mais altos patamares não só do futebol nacional, como também do futebol europeu, mas nem sempre foi assim.
Formado no IL Hødd, do seu país natal, a Noruega, Fredrik começou a trabalhar com a equipa principal do seu clube de formação com apenas 16 anos de idade, em 2012. Nesse mesmo ano o norueguês realizou uns incríveis 27 jogos pelo clube, que na altura atuava na segunda divisão norueguesa.
Aursnes permaneceu no Hødd até 2015, tendo realizado 114 jogos pela equipa nos três anos em que a representou, o que já mostrava claros indícios da qualidade e consistência que apresenta hoje em dia. Com 19 anos, o médio mudou-se para o Molde FK, da primeira divisão norueguesa, tendo assim a oportunidade de subir um patamar e continuar o processo de evolução na sua carreira, que até ao momento se previa prometedora.
A verdade é que Aursnes, apesar de ser um dos jogadores mais consistentes e regulares a atuar pela equipa, nunca se conseguiu revelar como uma verdadeira estrela da mesma, tendo jogado ao lado de nomes como Erling Haaland, Moha Elyounoussi, ou até mesmo Datro Fofana, que se mudou recentemente para o Chelsea FC. Jogadores como esses conseguiram destacar-se mais rapidamente e chamar a atenção de grandes europeus quase de forma imediata, enquanto Fredrik, apesar de toda a sua qualidade, não era reconhecido dessa forma.
Até que aos 25 anos de idade, após 186 jogos a atuar na primeira divisão norueguesa, Aursnes chamou à atenção de um clube com maior dimensão a nível europeu, o histórico holandês Feyenoord Rotterdam, que acabou mesmo por contratar a nova joia norueguesa pela incrível verba de 450 mil euros.
É nesse momento que existe a oportunidade de mostrar toda a sua peculiaridade perante um público europeu mais atento, e foi exatamente o que aconteceu. Em apenas uma temporada, Fredrik assumiu-se como um titular absoluto, realizou 47 jogos onde somou um golo e quatro assistências que ajudaram a equipa a chegar à final da UEFA Conference League e ao terceiro lugar no campeonato. Aursnes, que até ao momento era praticamente desconhecido, fez-se notar perante os olhares de grandes entendedores, nomeadamente Roger Schmidt.
Com a vinda do alemão para o SL Benfica, chegou também o norueguês, que era um pedido expresso do técnico, que na época anterior à presente temporada, era rival daquele que viria a ser o seu novo jogador. O negócio acabou por ser feito numa verba a rondar os 13 milhões de euros, o que demonstrou verdadeiramente a valorização de Fredrik em apenas uma temporada.
Em apenas dois anos, passou da mediocridade do futebol norueguês para um dos maiores palcos do futebol europeu, onde agora é uma das principais estrelas das águias, se não mesmo a maior.
Aursnes tem-se mostrado um autentico “faz tudo” na equipa encarnada, podendo jogar em qualquer posição no meio campo, desde médio defensivo, a médio centro, a médio ofensivo ou até mesmo médio ala. Onde quer que o norueguês jogue, é sempre uma peça fulcral da equipa. Aquilo que o numero oito das águias oferece ao jogo é encantador para todos aqueles que o assistem. Presente, consistente, trabalhador, regular, com uma grande visão de jogo e uma qualidade de passe notável. Aursnes é um médio que roça a perfeição. É neste momento alguém imprescindível no conjunto encarnado.
Uma verdadeira ascensão desportiva que Fredrik Aursnes tornou possível, e que demonstra ser incrivelmente merecedora. Aos 27 anos, o norueguês ainda tem uma grande carreira de sucesso pela frente."

Lanças...


Nada... de nada!!!


"Se ouve-se corrupção nao era preciso 12 anos para encontrar o que quer que fosse ... Melhor é que estes processos ainda estão abertos só mesmo para em caso de necessidade lançar estas mentiras e boatos sem ponta que se lhe pegue !
O problema é o Benfica em primeiro , em caso de aceitarem investigar a norte não era preciso 1 mes , mas imaginem o que encontrariam a investigar 12 anos !"

Orgulho!!!


"Fernando Mendes, adepto do Sporting, e Jorge Amaral, adepto do FC Porto, admitiram ter recebido malas para ganhar ao Benfica quando eram jogadores do Belenenses e Penafiel. E foram pagas.
Continuem a tentar destruir o Benfica que só tornam os benfiquistas mais unidos e o Benfica mais forte.
O karma é tramado. ✅"

Bom dia para quem gosta de "cabidela"... 😏

Alberto Mota, in Facebook

Evasões...


"As supostas evasões fiscais do SL Benfica são tema para encher páginas de jornal e colocar o MP a fazer investigações infindáveis.
Já as da FPF do Fernando da Faturas isso não interessa para nada. O estado a que chegou o futebol português começa logo pela base e a FPF dá os maus exemplos. Não admira que o seu clube do coração siga o exemplo nas trafulhices.
O futebol português está cativo do crime organizado. Desiluda-se quem pensar que vai acabar tão cedo .."

Profeta!!!


"Análise de um dos melhores advogados portugueses, Magalhães e Silva, sócio e fervoroso adepto do FC Porto e que nem sequer gosta do Benfica, há 2 anos, quando se atirava para o ar as mesmas insinuações sobre o Benfica. Por poucas palavras, disse tudo. É apenas 1 minuto, mas vale bem a pena. Desconstrói por completo a narrativa que andam a tentar disseminar para fragilizar o Benfica na fase final do campeonato.
Estratégias useiras e vezeiras. Reforçar que este vídeo tem 2 anos e nada mudou!"

Fantochada...


"O Dono e o Diretor de Informação do meio de comunicação que anda há anos a denegrir sem dó nem piedade o nome do Sport Lisboa e Benfica e insistem continuar a fazê-lo.

É preciso dizer mais alguma coisa? "Genial, Presidente, genial!""

Da normalidade... ao escândalo!!!


"Sobre a reportagem não há muito a dizer. Algo que não mereceu muito mais que uma nota de rodapé, pela não ilegalidade, serve agora - e perante um diz que disse - para mais uma reportagem sensacionalista e cheia de presunções negativas.
Tudo serve para atacar o Sport Lisboa e Benfica."

Apito forjado

É esta a escumalha, que anda a 'investigar' o Benfica!!!



Fura Redes: Inferno...

105x68 excerto...

Banda sonora...