Últimas indefectivações

domingo, 7 de março de 2021

Vitória em Condeixa...

Condeixa 0 - 2 Benfica

Letê; Amado(Christy, 75'), Sílvia, Carole, Fidalgo; Faria, Cameirão(Pauleta, 62'), Vitória(Darlene, 14'); Kika(Cintra, 75'), Cloé; Nycole(Jolina, 77')

Mais uma vitória, com dois jogos da nossa jovem mágica... numa semana, onde tivemos mais uma lesão grave (Amélia) e neste jogo a Ana Vitória foi obrigada a sair lesionada aos 14'!!! Tem sido uma época desgraçada na questão física!

Derrota na Final...

Sporting 3 - 1 Benfica
29-27, 25-22, 16-25, 28-26

Ontem tinha antecipado que o cansaço poderia ser um factor decisivo na Final de hoje e infelizmente foi isso que aconteceu! O Benfica tem um plantel com uma média de idades bastante alta, e com 3 jogos em 72 horas, sendo que os últimos dois, contra os dois principais rivais internos, obrigaram a equipa a jogar no máximo, e isso reflectiu-se nos erros...
A derrota no 1.º Set acabou por ser decisiva, ainda por cima depois de termos desperdiçado uma boa vantagem...
Apesar deste resultado, estou confiante para o play-off, mesmo com um novo emparelhamento complicado, pois não jogaremos em 'desvantagem' em termos de descanso... nem haverá estas maratonas de jogos atrás de jogos!!! 

Pichardo de Ouro...


Campeão Europeu de Pista Coberta, do Triplo Salto, com um domínio total e inequívoco! Regresso às competições internacionais, com um triunfo claro...
Mas tenho que dar os meu pêsames ao Luís Lopes, que mais uma vez, demonstrou uma azia tremenda, com o atleta do Benfica... curiosamente, outros naturalizados, que vestem outras cores, já são mais 'aceitáveis'!!!
O Pichardo tem tudo para dar muitas medalhas a Portugal nos próximos anos em praticamente todas as competições internacionais, Europeias e Mundiais, só mesmo uma lesão grave (algo que no Triplo até é normal...) poderá impedir o Pichardo de ser o atleta português mais medalhado de sempre... vamos ter que ouvir muitas lamentações entretanto... a não ser que ele mude de Clube!

PS1: Parabéns igualmente ao Fernando Belo (ficou a poucos centímetros do Bronze... com um recorde nacional), e ao Samuel Barata pelas prestações no Europeu...

PS2: Parabéns à atleta do Sporting Auriol Dongmo pelo Ouro no Peso feminino...

Antevisão...

Rotações!!!


"A nós não nos fazem de burros. Nem deixamos de denunciar para que todos saibam. Ricardo Soares é um Andrade fanático. Diz-se nos bastidores que tem tido trabalho à custa dos favores que vai fazendo ao Calor da Noite por onde passa. O de hoje foi evidente.
A troco de que é que Ricardo Soares deixou no banco os seis titulares Joel, Joao Afonso, Samuel Lino, Baraye, Fujimoto e Abbas? Mais de metade da equipa! Foi mesmo apenas uma doença Andrade? Ou terá favores por trás? Das duas, uma aconteceu. Um atentado à verdade desportiva que não deixamos de denunciar e fazemos questão de partilhar a cara deste senhor.
Este Andrade ainda tem que ir à Luz, depois estamos aqui para comparar o escalonamento da equipa do Gil, a atitude e o seu comprometimento.
Há joga da Champions na Terça-feira e, coincidentemente, o Calor da Noite encontra sempre estes fenómenos estranhos nestas alturas em que mais necessita. Terá sido o Mala Ciao a cortina de fumo que o Calor da Noite precisava para tornar estes jogos mais fáceis sem que ninguém questione? 
 Não comemos gelados com a testa."