Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Liga da Vergonha 2018/19


"Eis o 𝗿𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼 𝗱𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 do campeonato que a Cofina e a CNN/TVI tentam 𝗱𝗲𝘁𝘂𝗿𝗽𝗮𝗿, inventando 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗕𝗲𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮 e falando em descidas de divisão para 𝗮𝗯𝗮𝗳𝗮𝗿 𝗼 𝗲𝘀𝗰𝗮̂𝗻𝗱𝗮𝗹𝗼 𝗱𝗼 𝗗𝗿𝗮𝗴𝗮̃𝗼.
𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗱𝗲𝘀𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼 𝗙𝗖 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗼!

Créditos: PortoaoColo"

Recordar...!!!

Di María de regresso à Luz? | SL Benfica


"Astro argentino está em final de contrato e pode aterrar na Luz

Chegam de França notícias de que o PSG não vai renovar com Di María no verão. Estes rumores são o mote para surgir logo um vasto de possíveis destinos que apareceram nos diferentes órgãos de comunicação social. Barcelona, Juventus, Sevilla, Atlético de Madrid, Atlético Mineiro, Rosário Central e… SL Benfica.
E se algumas destas equipas são apenas atiradas para valorizar o jogador, outras são reais possibilidades e até já encetaram contatos com os seus empresários. Desconheço se o SL Benfica é um desses clubes, mas penso que Angelito seria sempre bem-vindo caso optasse pelo regresso a uma casa onde foi feliz.
O jogador nascido em Rosário, na zona central da Argentina, aterrou em Lisboa no verão de 2007, depois da saída de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid. Chegou do Rosário Central, juntamente com Andrés Diaz, mas apenas na época 2009-2010 mostrou todo o seu potencial, ajudando o SL Benfica a ser campeão nacional. Por conta das exibições nessa época, rumou ao Real Madrid.
Aos 34 anos, Di María ainda é um dos melhores jogadores do PSG, e um dos principais jogadores argentinos dos últimos anos. Iria dar uma grande estabilidade ao futebol encarnado e mudar completamente a dinâmica ofensiva das águias.
O SL Benfica não tem ninguém como ele nas suas fileiras, e claramente precisa de um verdadeiro assistente para golos, um dos melhores que o futebol já conheceu.
Também por isso se vê um pouco difícil a sua vinda para Lisboa. Di María ainda é muito cobiçado na Europa, por clubes com maior capacidade financeira que os portugueses. Recebendo cerca de 7 milhões por ano em Paris, o argentino teria de baixar o seu salário em quase seis milhões para assinar pelas águias.
Sinceramente julgo ser quase impossível, mas nunca se sabe. Irá Angelito querer fazer um último grande contrato antes de pendurar as chuteiras, ou o desejo de voltar ao SL Benfica – como afirmou em 2011 – vai falar mais alto?
Tenho a certeza de que os adeptos e sócios encarnados ficam com água na boca quando se recordam da primeira época de Jorge Jesus, em que Di María foi um autêntico Di “Magia” e que fazia parte do rolo compressor juntamente com nomes como Cardozo, Saviola, Aimar e Ramires. Não podem voltar todos, mas juntar Di María a Everton, Darwin e Rafa, já seria um bom pronúncio."

Um passo à frente


"Jaime Graça seguiu a paixão de família e dedicou a sua vida ao que mais gostava: o futebol

O desporto para além dos reconhecidos benefícios para a saúde física, em muitos momento é também, essencial para a saúde mental. A prática desportiva, principalmente durante a juventude, pode servir como escapatória para momentos difíceis. Dentro de campo as desigualdades desaparecem e a realidade passa a estar confinada ao que se passa dentro das quatro linhas.
Com uma infância marcada por episódios trágicos, por ter perdido o pai e a irmã, Jaime Graça teve o futebol como fuga. Proveniente de uma família que 'respirava futebol', o pequeno Jaime seguiu as pisadas do pai e do irmão. Apesar de nos primeiros anos ter dividido o tempo com o trabalho como aprendiz de eletricista, era dentro de campo que estavam os seus sonhos!
Como jogador doseava de forma exímia as emoções dos jogos, com um discernimento e calma incomuns, distinguindo-se pela sua leitura de jogo e sentido posicional Jaime Graça parecia estar sempre um passo à frente. A sua paixão pelo futebol era contagiosa. Ambicioso e com uma postura incólume, ascendeu à equipa de honra do Vitória de Setúbal na época 1960/61 e, na temporada 1964/65, era já capitão de equipa, erguendo a Taça de Portugal numa final bastante disputada frente ao Benfica.
Em 1966 após ter contribuído para uma fantástica campanha da seleção nacional no Campeonato do Mundo, transferiu-se para o Benfica, onde, volvidos poucos meses, os seus conhecimentos de jovem eletricista foram fundamentais para evitar uma tragédia maior, devido a um curto-circuito no tanque de hidromassagem, conseguindo salvar quase todos os seus colegas.
Nos encarnados, viu a sua qualidade traduzida em títulos, ao conquistar sete Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e três Taças de Honra. Terminou a ligação com os benfiquistas em 1974/75, mas, após ter 'pendurado as botas' na temporada de 1980/81, voltou ao Clube em 1995.
Tal como o futebol não o tinha abandonado nos momentos difíceis, Jaime também continuou bem perto das quatro linhas, primeiro como treinador, depois como prospetor e por fim como coordenador técnico. Nessas funções, Jaime Graça destacou-se pela forma como transmitia a paixão pelo futebol, pela previsão do que iria acontecer e pela escolha dos jogadores que iriam atingir um elevado nível.
Se no início da sua vida teve motivos para reclamar, o futebol resgataria o seu sorriso. Na sua vida adulta poderia ter razões para gestos de vedeta, mas preferiu sempre manter uma postura humilde. Jaime era singular! Nos seus últimos anos, preocupou-se em formar futuros jogadores e treinadores com competência, mas, acima de tudo, com devoção por um desporto que tem o condão de nos transportar para uma realidade em que as diferenças são postas de lado pela partilha pela mesma paixão: futebol.
Recorde momentos do seu percurso na exposição temporária Jaime Graça - Ao Serviço do Futebol no Museu Benfica - Cosme Damião."

António Pinto, in O Benfica

Xeque-mate. Um a um, são todos descobertos


"As fake news sobre o Benfica hoje oportunamente avançadas datam de 2019 e não há provas de qualquer crime ou sequer material para fazer acusação. O objetivo da CNN é claro: abafar o escândalo no Clássico do Dragão.
Mário Ferreira é acionista e presidente da Media Capital, dona da CNN/TVI que hoje divulga a notícia encomendada, e é portista confesso. Este contratou o antigo diretor do Porto Canal para integrar a equipa da CNN, Júlio Magalhães, portista reconhecido.
Júlio Magalhães, antigo diretor do Porto Canal, é agora o pivô principal do jornal da CNN em horário nobre.
Nuno Santos foi responsável pela comunicação da campanha eleitoral de Rui Moreira, em 2013, e adjunto do Presidente da Câmara do Porto, entre 2013 e 2017. Foi diretor de campanha de Rui Moreira, em 2017. Outro portista assumido. Este é o diretor da CNN Portugal.
Passados 2 meses e meio da contratação do ex-diretor do Porto Canal, sai esta (não) notícia que estava na jarra para desviar atenções. Será coincidência proveniente de todos estes adeptos do FC Porto que gerem a CNN, certamente.
𝐈𝐦𝐛𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐮𝐞-𝐬𝐞."

Benfica FM #189 - Santa Clara...

Matz...

Desviar as atenções!

Lixívia 22


Tabela Anti-Lixívia
Benfica.............50 (-8) = 58
Sporting...........54 (+4) = 50
Corruptos.......60 (+12) = 48

Semana de falta de vergonha!!!
O que se passou no Dragay, no 'amigável' Corruptos-Lagartos, não me surpreendeu, duas equipas habituadas à impunidade (a Lagartada mais nas últimas duas épocas...), repletas de simuladores, caceteiros e refilões, num ambiente de intimidação constante, só podia correr mal...!!!
A reacção do Varandas, mesmo tendo dito a verdade (desta vez), soa a hipocrisia por todos os lados, pois este mesmo individuo, andou a fazer negócios com os Corruptos para martelar a contabilidade recentemente... além das Alianças do Atlis e afins...
Agora, a reacção histérica dos bóbis e tarecos, defendendo a 'honra' do Bufas, foi deprimente... Um autêntico cumulo à bajulação!!! E se alguns o fazem por estratégia de 'carreira' outros, a maior parte, vivem mesmo numa realidade alternativa, onde o Mafioso-Mor é visto como um Santo!!!

Mas se alguém espera consequências graves, podem tirar o cavalinho da chuva!!! Alguns jogadores até podem ser castigados, mais ou menos, com penas graves, mas interdições do Dragay, nunca acontecerá... e entre apelos e afins, no final, nada se passará...

Em relação ao jogo, muito sinceramente, era impossível um árbitro português fazer um melhor trabalho!!! Apitar um jogo, onde metade dos jogadores, simulam faltas, constantemente durante 90 minutos, e a outra metade distribui porrada... com todas as decisões a serem 'reclamadas' por mais de metade da equipa em campo, e pelos bancos, durante os o jogo todo, o trabalho do árbitro torna-se 'impossível'!!!
Isto é uma questão cultural! Já viram os minutos do Luíz Diaz no Liverpool?! Parece outro jogador... agora, leva porrada, cai, e levanta-se!!!

Pessoalmente, houve um grande erro: a expulsão do Coates! Eu, acho mesmo que o 2.º Amarelo, foi mal mostrado, pois a queda foi claramente simulada! O primeiro Amarelo foi ridículo, é unanime... mas o 2.º também...
No penalty aos 10 minutos, pedido pelos Corruptos, eu não marcava: a primeira falta é do Evanilson (outro Taremi!) que com o braço empurra o Coates, fazendo falta... e só depois se dá o contacto com o Inácio, e mesmo nesse momento, é o jogador dos Corruptos que se desloca lateralmente, provocando ele o contacto...

No resto da partida, muitas simulações, muitos gritos, muitos cartões para mostrar para os dois lados...



Na Luz, tivemos um Malheiro que quis 'deixar' jogar, tal como tinha feito a semana passada no Arouca-Corruptos, mas não conseguiu manter um critério justo durante a partida: recuperação alta do Darwin; falta do Morita sobre o Paulo Bernardo, por exemplo...
Mas pelo menos mostrou Amarelos ao Santa Clara antes dos 60 minutos, algo raro nos jogos do Benfica... e o até marcou o penalty sobre o Rafa, sem esperar pelo VAR!


Uma nota sobre as nomeações:
Fábio Melo, fez o 2.º jogo do Benfica como VAR, depois do vergonhoso Moreirense-Benfica na época anterior! É preciso ter mesmo falta de vergonha no focinho, ao nomear este ladrão novamente para um jogo do Benfica!
Curiosamente, Hugo Miguel(8) e Soares Dias(9) tem poucos jogos esta época, sendo que praticamente metade, são jogos do Benfica!!!

Anexos (I):
Benfica
1.ª-Moreirense(f), V(1-2), V. Ferreira(Godinho), Prejudicados, Sem influência
2.ª-Arouca(c), V(2-0), Mota(Malheiro), Prejudicados, (3-0), Sem influência
3.ª-Gil Vicente(f), V(0-2), Almeida(Nobre), Prejudicados, (0-3), Sem influência
4.ª-Tondela(c), V(2-1), Martins(Hugo), Prejudicados, (4-1), Sem influência
5.ª-Santa Clara(f), V(0-5), Rui Costa(Soares Dias), Beneficiados, (1-5), Impossível contabilizar
6.ª-Boavista(c), V(3-1), Hugo(Vasco Santos), Prejudicados, Beneficiados, (3-2), Impossível contabilizar
7.ª-Guimarães(f), V(1-3), Godinho(Narciso), Prejudicados, (1-4), Sem influência
8.ª-Portimonense(c), D(0-1), Veríssimo(L. Ferreira), Nada a assinalar
9.ª-Vizela(f), V(0-1), Godinho(L. Ferreira), Prejudicados, (0-2), Sem influência
10.ª-Estoril(f), E(1-1), Pinheiro(Esteves), Prejudicados, (0-1), (-2 pontos)
11.ª-Braga(c), V(6-1), Soares Dias(Hugo), Nada a assinalar
12-ª-B Sad(f), V(0-7), Mota(V. Santos), Nada a assinalar
13.ª-Sporting(c), D(1-3), Soares Dias(Hugo), Prejudicados, (2-3), Impossível contabilizar
14.ª-Famalicão(f), V(1-4), Hugo(Narciso), Prejudicados, Sem influência
15.ª-Marítimo(c), V(7-1), Nobre(Hugo), Nada a assinalar
16.ª-Corruptos(f), D(3-1), Hugo(Martins), Prejudicados, (2-2), (-1 ponto)
17.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-0), V. Ferreira(Godinho), Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar
18.ª-Moreirense(c), E(1-1), Rui Costa(Esteves), Prejudicados, (1-0), (-2 pontos)
19.ª-Arouca(f), V(0-2), Almeida(Narciso), Prejudicados, Sem influência
20.ª-Gil Vicente(c), D(1-2), Soares Dias(Hugo), Prejudicados, (4-2), (-3 pontos)
21.ª-Tondela(f), V(1-3), Pinheiro(Nobre), Nada a assinalar
22-ª-Santa Clara(c), V(2-1), Malheiro(Melo), Nada a assinalar

Sporting
1.ª-Vizela(c), V(3-0), Nobre(Almeida), Beneficiados, Sem influência
2.ª-Braga(f), V(1-2), Godinho(Hugo), Nada a assinalar
3.ª-B Sad(c), V(2-0), M. Oliveira(V. Santos), Nada a assinalar
4.ª-Famalicão(f), E(1-1), Veríssimo(Godinho), Beneficiados, (1-0), (+1 ponto)
5.ª-Corruptos(c), E(1-1), Almeida(Pinheiro), Prejudicados, Beneficiados, (3-1), (-2 pontos)
6.ª-Estoril(f), V(0-1), Martins(Esteves), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
7.ª-Marítimo(c), V(1-0), Pinheiro(Hugo), Nada a assinalar
8.ª-Arouca(f), V(1-2), Rui Costa(M. Oliveira), Nada a assinalar
9.ª-Moreirense(c), V(1-0), V. Ferreira(L. Ferreira), Nada a assinalar
10.ª-Guimarães(c), V(1-0), Rui Costa(V. Santos), Nada a assinalar
11.ª-Paços de Ferreira(f), V(0-2), Godinho(V. Santos), Nada a assinalar
12.ª-Tondela(c), V(2-0), Hugo(L. Ferreira), Beneficiados, (1-0), Impossível contabilizar
13.ª-Benfica(f), V(1-3), Soares Dias(Hugo), Beneficiados, (2-3), Impossível contabilizar
14.ª-Boavista(c), V(2-0), Almeida(V. Ferreira), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
15.ª-Gil Vicente(f), V(0-3), Martins(Pinheiro), Beneficiados, (1-3), Impossível contabilizar
16.ª-Portimonense(c), V(3-2), Nobre(Malheiro), Beneficiados, (0-2), (+3 pontos)
17.ª-Santa Clara(f), D(3-2), Rui Costa(L. Ferreira), Beneficiados, (4-2), Sem influência
18.ª-Vizela(f), V(0-2), Veríssimo(Nobre), Beneficiados, Impossível contabilizar
19.ª-Braga(c), D(1-2), Hugo(Pinheiro), Beneficiados, Sem influência
20.ª-B Sad(f), V(1-4), Correia(Malheiro), Prejudicados, Beneficiados, (2-4), Impossível contabilizar
21.ª-Famalicão(c), V(2-0), Narciso(Esteves), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
22.ª-Corruptos(f), E(2-2), Pinheiro(Godinho), Prejudicados, (1-2), (-2 pontos)

Corruptos
1.ª-B Sad(c), V(2-0), Correia(Mota), Nada a assinalar
2ª-Famalicão(f), V(1-2), Almeida(Narciso), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
3.ª-Marítimo(f), E(1-1), Pinheiro(Rui Costa), Nada a assinalar
4.ª-Arouca(c), V(3-0), Malheiro(L. Ferreira), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
5.ª-Sporting(f), E(1-1), Almeida(Pinheiro), Beneficiados, Prejudicados, (3-1), (+1 ponto)
6.ª-Moreirense(c), V(5-0), Nobre(L. Ferreira), Beneficiados, Prejudicados, (6-1), Impossível contabilizar
7.ª-Gil Vicente(f), (V1-2), Soares Dias(Malheiro), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
8.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-1), Mota(Martins), Nada a assinalar
9.ª-Tondela(f), V(1-3), Veríssimo(Rui Costa), Beneficiados, (2-3), Impossível contabilizar
10.ª-Boavista(c), V(4-1), Martins(Almeida), Prejudicados, Beneficiados, (6-1), Sem influência
11.ª-Santa Clara(f), V(0-3), Rui Costa(Narciso), Beneficiados, Sem influência
12.ª-Guimarães(c), V(2-1), Godinho(Soares Dias), Prejudicados, Sem influência
13.ª-Portimonense(f), V(0-3), M. Oliveira(V. Ferreira), Nada a assinalar
14.ª-Braga(c), V(1-0), Nobre(Esteves), Nada a assinalar
15.ª-Vizela(f), V(0-4), Malheiro(L. Ferreira), Prejudicados, Beneficiados, (0-5), Sem influência
16.ª-Benfica(c), V(3-1), Hugo(Martins), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
17.ª-Estoril(f), V(2-3), Nobre(Soares Dias), Beneficiados, (3-3), (+2 pontos)
18.ª-B Sad(f), V(1-4), Mota(Martins), Nada a assinalar
19.ª-Famalicão(c), V(3-1), Rui Costa(Correia), Nada a assinalar
20.ª-Marítimo(c), V(2-1), Melo(Esteves), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
21.ª-Arouca(f), V(0-2), Malheiro(Hugo), Beneficiados, Impossível contabilizar
22.ª-Sporting(c), E(2-2), Pinheiro(Godinho), Beneficiados, (1-2), (+1 ponto)

Anexos (II):
Com influência (árbitros ou Var's):
Benfica
Esteves - -4
Hugo - -4
Soares Dias - -3
Pinheiro - -2
Rui Costa - -2
Martins - -1

Sporting
Esteves - +4
Nobre - +3
Malheiro - +3
Martins - +2
Narciso + 2
Veríssimo - +1
Godinho - -1
Almeida - -2
Pinheiro - -4

Corruptos
Soares Dias - +4
Almeida - +3
Narciso - +2
Malheiro - +2
Hugo - +2
Martins - +2
Nobre - +2
Melo - + 2
Esteves - +2
Pinheiro - +2
Godinho - +1

Anexos(III):
Árbitros:
Benfica
Hugo - 3
Soares Dias - 3
Godinho - 2
Mota - 2
Rui Costa - 2
Almeida - 2
Pinheiro - 2
V. Ferreira - 1
Martins - 1
Veríssimo - 1
Nobre - 1
V. Ferreira - 1
Malheiro - 1

Sporting
Rui Costa - 3
Godinho - 2
Almeida - 2
Martins - 2
Nobre - 2
Veríssimo - 2
Hugo - 2
Pinheiro - 2
M. Oliveira - 1
V. Ferreira - 1
Soares Dias - 1
Correia - 1
Narciso - 1

Corruptos
Nobre - 3
Malheiro - 3
Almeida - 2
Mota - 2
Rui Costa - 2
Pinheiro - 2
Correia - 1
Soares Dias - 1
Veríssimo - 1
Martins - 1
Godinho - 1
M. Oliveira - 1
Hugo - 1
Melo - 1

VAR's:
Benfica
Hugo - 5
Narciso - 3
L. Ferreira - 2
V. Santos - 2
Godinho - 2
Esteves - 2
Nobre - 2
Malheiro - 1
Soares Dias - 1
Martins - 1
Melo - 1

Sporting
V. Santos - 3
Hugo - 3
L. Ferreira - 3
Pinheiro - 3
Malheiro - 2
Esteves - 2
Godinho - 2
Almeida - 1
M. Oliveira - 1
V. Ferreira - 1
Nobre - 1

Corruptos
L. Ferreira - 3
Martins - 3
Rui Costa - 2
Narciso - 2
Soares Dias - 2
Esteves - 2
Mota - 1
Pinheiro - 1
Malheiro - 1
Almeida - 1
V. Ferreira - 1
Correia - 1
Hugo - 1
Godinho - 1

Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)
Benfica
Godinho - 2 + 1 = 3
Narciso - 0 + 3 = 3
Hugo - 2+ 0 = 2
Almeida - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 2 + 0 = 2
Nobre - 0 + 2 = 2
V. Ferreira - 1 + 0 = 1
Rui Costa - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
Soares Dias - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
Martins - 0 + 1 = 1

Sporting
Godinho - 2 + 2 = 4
Martins - 2 + 0 = 2
Rui Costa - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 1 + 1 = 2
Hugo - 0 + 2 = 2
Soares Dias - 1 + 0 = 1
Correia - 1 + 0 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
M. Oliveira - 0 + 1 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
Nobre - 0 + 1 = 1
Malheiro - 0 + 1 = 1

Corruptos
Malheiro - 2 + 1 = 3
Rui Costa - 1 + 2 = 3
Almeida - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 1 + 1 = 2
Soares Dias - 1 + 1 = 2
Narciso - 0 + 2 = 2
Veríssimo - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Nobre - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
Martins - 0 + 1 = 1
Hugo - 0 + 1 = 1

Totais (árbitros + VAR's):
Benfica
Hugo - 3 + 5 = 8
Soares Dias - 3 + 1 = 4
Godinho - 2 + 2 = 4
Nobre - 1 + 2 = 3
Narciso - 0 + 3 = 3
Mota - 2 + 0 = 2
V. Ferreira - 2 + 0 = 2
Rui Costa - 2 + 0 = 2
Almeida - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 2 + 0 = 2
Martins - 1 + 1 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
L. Ferreira - 0 + 2 = 2
V. Santos - 0 + 2 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Veríssimo - 1 + 0 = 1
Melo - 0 + 1 = 1

Sporting
Hugo - 2 + 3 = 5
Pinheiro - 2 + 3 = 5
Godinho - 2 + 2 = 4
Rui Costa - 3 + 0 = 3
Almeida - 2 + 1 = 3
Nobre - 2 + 1 = 3
V. Santos - 0 + 3 = 3
L. Ferreira - 0 + 3 = 3
Martins - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
M. Oliveira - 1 + 1 = 2
V. Ferreira - 1 + 1 = 2
Malheiro - 0 + 2 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Soares Dias - 1 + 0 = 1
Correia - 1 + 0 = 1
Narciso - 1 + 0 = 1

Corruptos
Malheiro - 3 + 1 = 4
Rui Costa - 2 + 2 = 4
Martins - 1 + 3 = 4
Nobre - 3 + 0 = 3
Almeida - 2 + 1 = 3
Mota - 2 + 1 = 3
Pinheiro - 2 + 1 = 3
Soares Dias - 1 + 2 = 3
L. Ferreira - 0 + 3 = 3
Correia - 1 + 1 = 2
Hugo - 1 + 1 = 2
Godinho - 1 + 1 = 2
Narciso - 0 + 2 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Veríssimo - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Melo - 1 + 0 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1

Anexos(IV):
Jornadas anteriores:

Anexos(V):
Épocas anteriores: