Últimas indefectivações

domingo, 18 de outubro de 2020

Protocolos, quais são?!!!


"Há braço nas costas, há perna na perna do jogador do Cashball. Há uma única pessoa capaz de analisar este lance e chama-se Luis Godinho, que estava a meia dúzia de metros de distância.
Nós todos, incluindo VAR, não temos mínima certeza do que se passou. Os adeptos do Calor da Noite dizem que não há nada, os adeptos do Cashball dizem que sim. Perante isto, nunca mas mesmo nunca estão criadas as condições neste lance para o VAR intervir, pois segundo o protocolo (ou Portoaocolo, é mais adequado), o VAR só pode intervir em situações de lances claros e óbvios.
A questão é que no VAR estava Tiago Martins. E Tiago Martins foi um dos actores principais num dos fins de semana mais negros da arbitragem em Portugal, como foi o da última jornada. Nós fizemos questão de aqui apontar os nomes porque nenhum dos árbitros envolvidos tem condições para apitar ou videoarbitrar qualquer jogo de Benfica ou Calor da Noite. Os nomes aqui ficam mais uma vez, e iremos se preciso mencioná-los todas as semanas, a ver se alguém do Benfica decide ter alguma atitude em relação a esta puta desta vergonha! Tiago Martins, Vasco Santos, Rui Costa e Luís Ferreira. Os 4 agentes do fim de semana negro da arbitragem 2020/2021."

Será que alguém pisou o cabo do VAR?

O Brinco do Baptista #56 - Vitor Baptista is not dead

Melhores...

Sporting 1 - 3 Benfica
24-26, 18-25, 25-18, 15-25

Mais uma vitória sem espinhas sobre o grande rival, com a grande recuperação no 1.º Set a ser decisiva, matematicamente e motivacional...

"Pré-época" com mais uma vitória!

Benfica 97 - 84 Imortal
18-23, 30-18, 21-24, 28-19

Entrada horrível na partida, mas depois lá resolvemos jogar... Com o Silva e o Lindsey perfeitos nos triplos com 4 em 4 cada um!!!
Recordo que depois do covid ter fechado a secção, neste momento estamos a fazer a pré-época em plena competição!

Mais uma vitória...

Benfica 26 - 22 Póvoa
(14-11)

A equipa continua a vencer... hoje, com poucos golos.

Vitória, apesar do desperdício...

Benfica 4 - 1 Cova da Piedade


Vencer 4-1, num jogo, onde desperdiçamos 2 penalidades e variadas oportunidades de todas as formas e feitios é sinal que pelo menos criámos oportunidades!!!
Jogo entretido, sem grandes estratégias defensivas... e com 3-1, após novo falhanço dos 11 metros, o Cova ainda acreditou que podia chegar ao empate!!!
O Benfica parece que 'desligou' após as substituições...
Bons regressos após ausências prolongadas do Fabinho e do Gerson...



Reviravolta na Madeira... com 10 !!!

Marítimo 1 - 3 Benfica


Voltámos a jogar abaixo do normal, mas desta vez, até temos algumas desculpas: muitas alterações devido ao jogo da Taça a meio da semana em Famalicão; e jogámos mais de 60 minutos com menos uma: a Carole! Em mais uma decisão completamente absurda de uma equipa de arbitragem!!! Mas por acaso, até parece que melhorámos depois da expulsão!!! E no final, até controlámos bem a reviravolta e até permitiu a estreia a mais duas Juniores...