Últimas indefectivações

domingo, 6 de dezembro de 2020

O Brinco Baptista #61 - Higgs não é nome de jogador de bola

Fever Pitch - João & Ricardo... Escócia!

Antevisão...

Consistência...

Quinta dos Lombos 0 - 4 Benfica

Mais um jogo complicado, mais uma vitória clara, sem sofrer golos, contra um adversário que deu tudo... Se ofensivamente não fomos tão perigosos como é costume, voltámos a demonstrar muita consistência defensiva!
O 2.º golo levou bastante tempo a aparecer (a 7m do fim) sendo assim o resultado esteve sempre apertado, os golos do Chishkala só apareceram nos últimos segundos!

Mais uma vez, como é quase uma constante em várias modalidades, tivemos mais um jogo onde os jogadores do Benfica ao mínimo toque no adversário, sai falta... e quando é favor do Benfica, o apito fica mais pesado! O Tayebi a jogar a Pivot, teve uma jogada, onde foi projectado estilo Luta Grega-Romana, e nem sequer houve protestos!!! Ao contrário, na jogada do 2.º golo, a falta que deu um Amarelo ao Ludgero (que mais um pouco até podia ser Vermelho!) deu para todo o banco do Lombos saltar histericamente, para o jogador jurar aos anjinhos que nada tinha feito, etc... etc... São jogos, atrás de jogos, sempre com a mesma lenga-lenga!!! E depois, ainda temos que aturar nos comentários da PorkosTV, mais uma vez, um adepto 'fanático' da Quinta dos Lombos!!! É incrível como estes comentadores da modalidades, são sempre 'adeptos' dos adversários do Benfica, mesmo quando estamos a falar de equipas, que praticamente não têm adeptos... É um caso de 'pontaria', ou se calhar não!!!