Últimas indefectivações

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pequena vingança !!!


CAB Madeira 50 - 74 Benfica
14-20, 14-18, 11-20, 11-16

A única derrota que temos esta época, foi na Luz, contra esta equipa do CAB, sendo assim esta vitória nos Oitavos-de-final da Taça de Portugal, teve um saborzinho especial...!!!
O Carlos Andrade, depois da longa ausência por lesão, regressou com as 'pilhas' todas !!!

Goleada das 'novas' !!!


Benfica 21 -  4 Gulpilhares

Os golos foram tantos, que até 'atrapalhou' a contabilidade oficiosa do jogo!!! Parece que um dos golos do Benfica foi de autoria anónima!!! (adenda: parece que já descobri o autor do golo 'fantasma': Tuco) !!!
Já se esperava uma goleada, o Gulpilhares está em grande dificuldades (muitos Juniores e até Juvenis!!!)... serviu para o Zorro somar golos!!!  A única nota estranha, foi mesmo os 4 golos sofridos!!!

Salvou-se 1 ponto !!!


Benfica 2 - 3 Sp. Espinho
19-25, 19-25, 29-27, 25-23, 14-16

Voltámos a perder um jogo com o Espinho na negra... hoje, regressou o Vinhedo, mas a equipa entrou muito mal no jogo, quando no 3.º Set o Espinho teve vários 'match point's' - depois de o Benfica ter desperdiçado uma boa vantagem!!! - pensou-se que o jogo estaria perto do fim, mas a equipa não desistiu e conseguiu empatar a partida...  no último Set, até começamos bem, mas logo a seguir 'oferecemos' uma vantagem ao adversário, ainda recuperámos, mas não fomos a tempo...
Ainda estamos na frente do Campeonato, mas além do jogo em Espinho, ainda temos que ir aos Açores, neste momento o mais provável, é ficar em 2.º lugar, e portanto perder o factor casa na Final... Até lá temos que dar ritmo aos Distribuidores lesionados... É verdade, as expectativas neste momento são menores, do que o ano passado, mas isso até pode ser benéfico, está tudo nas nossas mãos...