Últimas indefectivações

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Mensagem...


"No programa da BTV Benfica 10H, António Manuel Bernardo deixa a dica aos Benfiquistas. Não vamos embandeirar em "Arcos" 😏.
Lembra também que a comunicação social não oficial dos clubes rivais vai estar sempre pronta para desvalorizar todos os adversários do SL Benfica em caso de vitória dos encarnados.
Logo à noite tudo à Catedral apoiar o Benfica.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Unidos somos mais fortes."

Benfica FM #205 - Boavista...

Futebol de Verdade #643


PS: Após alguma ponderação, resolvi partilhar o podcast do Tadeia, não tanto pelas opiniões do Lagarto-arrogante, mais mais pelo lado cómico de várias afirmações!!!

Águia: Mercado...

Visão: Contratações...

Roger, no PSV...

Fura-redes: Competitividade...

Penalti?!



"Mauro Xavier entra a pés juntos e mostra a data de fundação do FC Porto. 😏
Aníbal Pinto bem tenta fazer a defesa mas a lesão foi grave... Penalti pró porto 🛑"

Na #ligadafarsa passou impune...

 

De Águia ao Peito, in Facebook

O medo, o drama, o horror...


"São dias de pesadelo os que vivem em Contumil.
A SPORT TV passou o último jogo a dar grandes planos do seu treinador mais que tudo. Pelo menos enquanto o jogo estava a correr bem. Depois foi a habitual censura... O Seguio Conceição enervado, ao berros com impropérios à equipa de arbitragem, a mão estendida com que deixou Luís Freire, tudo isso foi abafado ou melhor dizendo, a Sportv não estava lá, deixando também ela, os seus assinantes de mão estendida. Aquele (mau) serviço do costume."

Afinal, perdemos!!!


"O canal financiando com os impostos do Portugueses continua a sua senda de faltas de respeito ao SL Benfica. A falta de decoro vem sempre associada a falta de pedidos de desculpa pela quantidade de erros que dá, cada vez que o assunto é os encarnados.
Cabe aos adeptos e sócios expor o caso ao Provedor da RTP . São erros a mais, chega de usar o estagiário como desculpas. Ou são profissionais ou não são..."