Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Azar!


"Que azar, Pedro Sá! Bolas, não há como parar o infortúnio deste Andrade contra o clube do coração. Façam o exercício de comparar os jogos deste indivíduo contra o Benfica e contra o Calor da Noite. Desta vez, a bandeira foi total! Já chegámos ao ponto de um gajo chutar para a própria baliza e ninguém diz nada. Como dissemos hoje, já nem vergonha há nesta história Portimonense-Calor da Noite.
Que surpresa...Mais um jogo entre estas duas instituições com um golo na própria baliza de um jogador algarvio. Vejam os marcadores dos golos nos últimos 5 encontros oficiais entre as duas equipas. É o terceiro auto-golo seguido. É a podridão total. A falência do futebol em Portugal.
Rui Costa, não digam nada que não é preciso. Vai ficar tudo bem.🌈"

Bernadette!


"A horas do dérbi entre o Benfica e Sporting, nada melhor que revelar os ataques de que o Benfica tem sido alvo por parte da comunicação social, expondo toda a parcialidade e desigualdade de tratamento que o Benfica tem levado em contraste com os restantes clubes que são ou foram afetados com a covid-19.
Apresentamos a parcialidade de Bernardo Ribeiro, diretor do jornal "Record", e as suas incongruências. Vejam até ao fim, por favor."

Pulseira para o dérbi


""É importante que os adeptos, os que possam, compareçam em massa, porque nós precisamos deles." Foi com este apelo que Jorge Jesus começou por antever o dérbi, agendado para hoje, às 21h15, no Estádio da Luz.
Para que a entrada no Estádio seja o mais célere possível, o Clube implementou um sistema de verificação dos certificados COVID em vários locais, que entrou em funcionamento ontem e continuará, hoje, ao longo do dia.
Assim, para evitar a acumulação de espectadores na primeira linha de controlo de acesso ao Estádio, os adeptos poderão apresentar os certificados COVID e receber uma pulseira que permitirá a entrada sem demoras.
No Estádio, estes postos estão situados nos seguintes locais: Quiosques Merchandising (Fan Zone e TV Compound) e Bengaleiro Fan Zone (17h00 às 20h00); Bilheteira Centenarium e Bilheteira Colombo (9h00 às 20h00).
É também possível proceder à verificação dos certificados, das 10h00 às 20h00, nas lojas do Benfica no Colombo, Jardim do Regedor e Strada.
Para além destes pontos fixos, existem elementos móveis espalhados pelo Complexo Desportivo do SL Benfica na distribuição de pulseiras, e o acesso ao perímetro pode ser feito por qualquer entrada, não existindo uma fila exclusiva para pulseiras.
Pretende-se, deste modo, tornar mais simples e menos moroso o acesso ao Estádio por parte dos adeptos. É fundamental termos os Benfiquistas junto da equipa, apoiando-a e ajudando-a a vencer, unidos em torno da conquista dos três pontos.
"Trabalhamos para proporcionar alegrias aos adeptos", afirmou Jorge Jesus, relembrando que estes, por sua vez, "ajudam a equipa a carregar as vitórias".
O nosso treinador prevê que "de certeza que vai ser um grande jogo" e garante que a equipa está "confiante", focada em fazer o seu jogo e o que lhe compete, que é vencer.
As ausências de parte a parte, não obstante a qualidade dos atletas em causa, são algo que, segundo Jorge Jesus, não é relevante na preparação do jogo: "Não interessa quem não possa jogar no Benfica ou no Sporting, o que interessa é quem vai ser lançado no jogo", disse.
Jorge Jesus frisou ainda que "o importante é a vitória". Ganhar é o objetivo e é nessa tarefa que a nossa equipa está focada, sabendo que, do seu lado, estarão dezenas de milhares de Benfiquistas nas bancadas e milhões à distância, empenhados em ajudar a equipa a somar mais três pontos.
Vamos, Benfica!"

Consistências!!!


"Hoje decidimos presentear-vos com o contorcionismo épico do Porto Canal e do FC Porto em relação às suspeitas de corrupção do FC Porto e do seu presidente, Pinto da Costa. Vejam o vídeo até ao fim."

Coincidências!


"Eles já nem vergonha têm. É tudo às claras. É difícil jogar com o Portimonense, diz o Sérgio Coacção. Sim, muito difícil. 11 jogos, 11 vitórias. Somos a única Liga do Mundo a permitir um jogo oficial entre duas equipas que são...as mesmas. Inovador, não se pode dizer o contrário!
Quanto ao quadro pornográfico que agora apresentamos também e que foi ontem difundido na blogosfera, deixamos para o Ministério Público, a Polícia Judiciária e a Ana Gomes se pronunciarem. Não temos competência para fazer comentários a um caso de polícia.

Uma curiosidade extra: o Portimonense - desde que subiu - tirou pontos a todas as equipas da 1ª Liga... menos uma: o Calor da Noite. Repetimos: o Portimonense já tirou pontos a TODAS as equipas da 1ªLiga desde que subiu, excepto ao Calor da Noite! Aí está uma estatística interessante para ser analisada pelo jornal O NOJO."

Que Trio de Ataque Encarnado para o Derby?


Rúben Dias, o Monstro das Intercepções

iv style="text-align: justify;">
"Se não é o melhor do futebol Mundial, estará perto. Na Liga mais veloz do Mundo – Veloz pela forma como as situações de jogo se alteram a grande vertigem – Rúben Dias tem sempre soluções pela inteligência suprema com que avalia cada lance, para resolver possíveis problemas para o City.
Os seus movimentos em campo são pura poesia para quem gosta de saber e aprender sobre técnica defensiva.
Foram 6 intercepções da posse no jogo que deu nas vistas pelo golo que somou."

No bom caminho...

Benfica 4 - 0 Uragan

Até agora, perfeito! Talvez os melhores jogos da época!!!
Com a vitória do Uragan ontem, sobre o Levante, este jogo ganhou um pouco mais de importância (teríamos que o ganhar sempre!), mas acabámos por controlar sempre o resultado... e a grande questão, foi sempre, qual seria a diferença de golos, que poderá ser importante, num hipotético 'empate a três'!!!

Depois de ver o Levante, tenho a certeza que temos melhor equipa, mas no desporto tudo pode acontecer! Antes do nosso jogo, vamos conhecer o resultado do Uragan com o Haladas, e em caso de vitória do Uragan, até podemos perder por dois golos de diferença com os Espanhóis... mas, iremos seguramente jogar para vencer!

PS: As nossas meninas do Futsal, estão em Lugo, Galiza, a disputar a Champions oficiosa do Futsal feminino! Hoje, vencemos as campeãs Ucranianas, por 4-0, no Sábado vamos defrontar o Pescara...

Antevisão...

O Cantinho Benfiquista #76 - I Love a Derby This Time of Year

Em Russo...


"Já chegou à Rússia a notícia das buscas ao Calor da Noite. É curioso perceber que para se fazer justiça em Portugal no campo do Desporto tem de se afastar das investigações a Polícia Judiciária de determinada zona do País..."