Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de junho de 2015

Helder Renova

Gloriosos Indefectíveis,

Entretanto, o nosso treinador B renovou por mais 3 anos, num novo contrato que terá a duração do contrato do treinador principal Rui Vitória.
É uma notícia que me agrada. De todos os treinadores B que passaram pelo Glorioso neste projecto da actual equipa B, o Helder Cristóvão é aquele que me diz mais por diversos aspectos.
O seu discurso é bastante enquadrado com o contexto e muito coerente.
Esta época o Helder teve de fazer quase três equipas distintas e conseguiu desenvolver bastante os jogadores que teve em mãos apresentando sempre uma qualidade de jogo apreciável e uma equipa competitiva.

Assisti com atenção à sua entrevista na BTV e gostei bastante. Muita humildade num homem que a continuar assim deverá passar a fazer parte da mobília por alguns anos.

Por vezes as pessoas certas para os lugares certos demoram a encontrar. Parece que desta vez se acertou. E se os sinais davam a entender isso os 3 anos de contrato assim o comprovam.
Muitos parabéns Helder. Sei que estás muito feliz com esse reconhecimento por parte do nosso presidente. Nós aqui no Indefectível estamos contigo! Rumo a mais 3 épocas de carburação total.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

Zivkovic - Cartão de Visita

Gloriosos Indefectíveis,

Este é o cartão de visita de Andrija Živković que tanto me faz sonhar!
O golo que ele marcou ao México no mundial de sub-20. Companheiros não é qualquer um que marca um golo destes num campeonato do mundo. Quem o faz só pode ser craque. E com o histórico que ele tem, poucas dúvidas restam disso.


Eu não faço a mínima ideia se Zivkovic vai ser ou já é jogador do Benfica. Apenas por algum motivo comecei a sonhar com ele e isso não é muito habitual em mim. O Filipe diz que tem as suas fontes. Eu só digo que não existem muitas dúvidas que se vier, vamos ter craque!

Os jornaleiros vão colocando as notícias à razão do tempo que passa porque as contas têm de ser pagas. Companheiros não liguem às notícias. Na sua larga maioria são tiros no escuro que saem furados. Basta ter memória. E sim, é verdade, alguma têm de acertar. Mas perdermos a alegria por causa de notícias?

Enquanto algo não está confirmado pelo clube, para mim é como se não existisse. Fazendo esta ressalva, continuo sonhando com o Zivkovic.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

Zivkovic - Records

Gloriosos Indefectíveis,

O Filipe Monteiro diz, de fonte segura, que Andrija Živković já tem tudo acertado com o Benfica há já muito tempo num negócio em tudo semelhante ao negócio Markovic. Mais uma fonte de alguém que não confia nos jornaleiros. Vamos ver se a tua fonte é fidedigna Filipe. Aqui no Indefectível sabes que estamos a torcer para que sim. E indefectíveis com ligações a fontes seguras é o que nós mais queremos neste espaço de benfiquismo premium. 
O Pedro Simões sonha connosco e junta-lhe o regresso de Lazar Markovic. Melhor que isso só se Di Maria viesse inserido num pacote inglês, junto eu! :D

Quanto ao novo campeão do mundo aqui fica uma radiografia mais detalhada:

Data de nascimento: 11/07/1996
Altura: 1m70cm

28/04/2013: Estreia na equipa principal do Partizan de Belgrado.
11/10/2013: Torna-se o mais novo jogador a jogar pela selecção da Sérvia.
04/03/2014: Com 17 anos, 7 meses e 18 dias torna-se o mais novo capitão de sempre do Partizan de Belgrado.
20/06/2015: Conquista o campeonato do mundo de Sub-20 para a Sérvia.

É um histórico de craque ou não indefectíveis?

Eu vou continuando a sonhar! E vocês, indefectíveis?

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3