Últimas indefectivações

sábado, 19 de junho de 2021

Uma Semana do Melhor...

Agenda...

Esclarecimento


"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que o seu atleta Jan Vertonghen é jogador do Clube e faz parte dos planos para a nova temporada.
Ao contrário do que está expresso hoje nalguma comunicação social o atleta não está de saída nem há qualquer intenção em facilitar ou permitir a sua transferência."

O bom, o mau e o vilão


"Não existem três personagens nesta história de ficção. Na verdade, só existe uma: Francisco J. Marques.
Uma vez mais, esta figura é protagonista de um dobrar de espinha a fazer recordar Julia Günthel, detentora do recorde mundial de contorcionismo em circo.
Há menos de dois anos, o diretor de comunicação do FC Porto atacava, sem qualquer pudor, Fábio Cardoso, manifestando a sua repulsa contra o jogador e denegrindo a postura do mesmo, conotando-o de falta de profissionalismo. Volvidos 21 meses, tudo mudou. Sabemos, através de informações que nos chegaram, que o FC Porto lançou para a comunicação social a falsa informação de que Fábio Cardoso seria alvo de interesse do SL Benfica para que, de novo, o clube azul e branco saísse por cima após anunciarem a contratação que já estava fechada, como se de um roubo ao rival se tratasse – algo que, refira-se, já estão habituados a fazer: roubar é palavra de ordem naquele clube.

Não, Fábio Cardoso nunca foi do interesse do SL Benfica e, uma vez mais, o FC Porto reitera na mesma estratégia de deturpação de factos para tentar manipular a opinião pública. O SL Benfica tem Ferro, Tomás Araújo e Morato para essa posição, e nunca demonstrou qualquer interesse em contratar o jogador. Esta estratégia apenas teve como intenção desestabilizar ainda mais as hostes benfiquistas e dar a entender que era mais uma derrota do clube encarnado. Desengane-se quem pense que foi, e jamais voltarão a vencer fora das quatro linhas com este tipo de estratagemas."

Agora, já nem se interessa...!!!


""O Ministério Público queria, mediante um pedido de desculpa e o pagamento de uma indemnização por parte do jogador Lionn, suspender provisoriamente o processo em que César Boaventura acusa o atleta de ter mentido"
1. A mesma comunicação social que deu ênfase à acusação do jogador, opta agora por ignorar os factos da mentira;
2. Sempre foi este o objetivo. Manchar e denegrir o bom nome do Sport Lisboa e Benfica, recorrendo a todo o tipo de manobras falsas e sujas."

Euro2020: Inglaterra 0 - 0 Escócia

Euro2020: Croácia 1 - 1 República Checa

Euro2020: Suécia 1 - 0 Eslováquia