Últimas indefectivações

domingo, 8 de maio de 2022

Frames!


"Parabéns pela #ligadafarsa e por um dos campeonatos mais sujos dos últimos 40 anos.
No frame escolhido pelo VAR a bola já tinha saído do pé no momento do passe. O desporto português é putrefacção total. #40anosdisto"

Impossibilidades!


"2cm...com a bola já no ar.
É impossível competir nesta liga.
Nem nos anos 90. Corruptos!"

VARgonha!


"Por mais que tentem abafar, por mais que tentem esconder, por mais que os vassalos da comunicação social tentem encobrir o que se passou, esta ficará para sempre conhecida como a #ligadafarsa e uma das épocas mais tenebrosas dos últimos 40 anos do futebol português. #40anosdisto"

Clássico


"Para dirigir o jogo de hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho e João Pinheiro (VAR). Dois árbitros que já foram ameaçados pelos criminosos da claque oficial do FC Porto.
A escolha não foi inocente. Árbitros ameaçados são árbitros que se encontram condicionados. E árbitros condicionados, na dúvida, apitam a favor do clube que os ameaça.
Hoje será mais do mesmo. O SL Benfica terá de derrotar duas equipas dentro de campo. Um clássico da #ligadafarsa."

10.º Campeonato Nacional

Benfica 3 - 0 Sporting
25-18, 25-17, 27-25


Pareceu fácil, mas não foi... Uma época, onde nem tudo correu bem: lesão do Honoré, reforços a demorar a 'entrar', alguns jogadores importantes com 'demasiada' experiência nas pernas, algumas lesões chatas e ainda alguns casos de Covid durante a época... Acabámos por perder alguns jogos com a Fonte, que parecia ser o nosso grande rival, mas esta equipa, tem um espirito de vitória inacreditável...
Também ajuda ser comandada por um homem extremamente competente... Tricampeões!

3.º Campeonato Nacional

Fluvial Portuense 9 - 16 Benfica

Tricampeãs Nacionais de Polo Aquático, com uma paragem pelo meio devido ao Covid, com a vitória no 2.º jogo da Final...
Parabéns às nossas meninas, que têm dominado a modalidade a nível interno...

Vermelhão: Roubo mais do que previsível...

Benfica 0 - 1 Corruptos


Como é que se pode falar de futebol, após mais um roubo destes?!
As imagens são claras, no frame escolhido onde 'inventaram' os 2cm, a bola já saiu do pé do Nico! Todos, repito, em todos, os confrontos com os Lagartos e os Corruptos, nos últimos tempos, temos golos anulados, com 'frames' escolhidos à medida, anulando golos do Benfica! Nalguns jogos, até nos anularam dois golos, no mesmo jogo, com linhas 'tortas'!!! Como é que é possível competir nestas condições!!!
Compare-se, aquilo que foi marcado:
A bola fora do pé:
E o frame correcto:

Mas não se ficou por aqui, o roubo:
Foram 90 minutos de simulações constantes! Todos, repito, todos os duelos físicos, ganhos pelo Benfica, acabam com um qualquer jogador dos Corruptos, a rebolar na relva, e o árbitro a marcar falta... ou então a parar o jogo, para perceber se o simulador precisa de assistência!!! Eu sei que não acontece, só contra o Benfica, em todos os jogos, os adversários dos Corruptos, sofrem da mesma 'maleita', mas raramente é destacado, e é completamente impossível jogar futebol, contra uma equipa deste tipo, com estes apitadores! Liverpool, Man City, Real Madrid, contra os Corruptos, com os Godinhos, os Soares Dias, os Rui Costas a apitar, não tinham hipótese!!!

E depois, ainda agridem livremente, a entrada de pitóns do Grujic sobre o Lázaro, é para Vermelho directo, em qualquer parte do Mundo... e o Corrupto, não só, dá-lhe Amarelo, como ainda, não dá a lei da vantagem... Aliás, algo que foi consistente durante o jogo todo, a favor do Benfica, nunca deu a lei da vantagem, já ao contrário, deu sempre!!!!

Já o disse várias vezes, o Benfica prepara-se para fazer mais uma revolução no plantel e trazer um novo treinador, com o investimento necessário nessas circunstâncias! Mas mantendo-se este estado de sítio no Conselho de Arbitragem da FPF, vamos novamente ficar em 3.º na próxima época! È impossível ganhar jogos nestas circunstâncias... impossível!

Corrupção pura e dura, à descarada, dentro do campo, e agora com a ferramenta do VAR, a 'corrigir' sempre que não seja possível, roubar dentro do campo!!!

Podia-se falar duma época, onde ficámos cedo sem o nosso melhor Central, perdemos o nosso maior desequilibrador na parte final da época, e neste jogo, perdemos os nossos dois Alas 'titulares' antes do jogo, inventando um novo 11, à pressa, com adaptações... Podia-se falar do mau momento do Gonçalo Ramos... Podia-se falar de táticas e afins... Mas nada disso interessa, porque nada disso decidiu este jogo, nem o título...

Tranquilo...

Benfica 6 - 1 Parede

Terminamos a fase regular em 3.º lugar, e assim, sem vantagem do jogo em casa no potencial desempate, será muito complicado, até que por aqui, os apitos ainda inclinam mais...!!!

Estamos na Final...

Benfica 89 - 70 Guimarães
20-16, 23-18, 25-29, 21-7

Vitória clara, com um 4.º período esclarecedor... Aliás, a questão física, poderá ser importante para amanhã, já que o Sporting hoje teve que suar até ao fim, e nós acabámos por gerir os minutos no final...
Com o regresso do Travante, o Sporting está mais perigoso, e continua a ter os apitos amigos... Amanhã além do caneco, podemos mandar uma mensagem para os play-off's!

PS: Depois da derrota nos Açores, num jogo onde chegámos a ter uma vantagem confortável, ficou a dúvida no ar, mas hoje, creio que provámos ser mesmo melhores! Aliás, a questão é como é que foi possível perder o primeiro jogo!!! Esta equipa da Sportiva, tem algumas jogadoras talentosas, mas várias com excesso de peso, com o decorrer dos minutos, quem deveria ficar cansado, não é o Benfica!!!
Amanhã Finalíssima, na Luz, com o BiCampeonato no horizonte...

Vitória gorda...

Sanjoanense 22 -  35 Benfica
(14-16)

No rescaldo Europeu, com bastante rotação, acabámos por ganhar largo, mas a diferença só se cavou no 2.º tempo... Isto, sem o Moraes e o Kallman...

Vamos jogar com os Polacos do Wisla Plock nas Meias-Finais da EHF European League, em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, onde se vai realizar a Final Four. Os Polacos teoricamente são mais fortes, mas a jogar em casa, esta equipa já provou conseguir superar-se... Estamos muito perto de fazer história...!!!

PS: No feminino, o título máximo está muito perto, na próxima jornada, em caso de vitória, podemos ser Campões antecipados! Depois do 'quase' do ano passado, será o culminar da caminhada do regresso desta secção ao mais alto nível internamente...

Goleada no Algarve...

Portimonense 1 - 8 Benfica

Marcam o jogo para a mesma hora do futebol, tentam impedir a entrada de benfiquistas no pavilhão,  e levam 8!!! E ainda tenho que ouvir sócios do portimonense, a afirmarem que o Futsal do clube, não tem nada a ver com o Futebol!!! Farinha do mesmo saco...!!!