Últimas indefectivações

sábado, 20 de junho de 2015

Timoneiro II - Nobreza



Gloriosos Indefectíveis,

Comecei por abordar o enredo em torno da confirmação do novo timoneiro de uma forma superficial para agora, abordar um a um, certos pontos que do meu ponto de vista merecem certas e determinadas ponderações, e para os quais eu gostaria verdadeiramente de conhecer vossos pontos de vista para que possamos desse modo, contribuir construtivamente para um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior.

Nobreza


Não há nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar. E o tempo neste caso teve a duração de uma semana.
Se no seu discurso aos deputados Luís Filipe Vieira falava de gratidão, carácter e desilusão, uma semana depois, durante a apresentação de Rui Vitória, o mesmo Luís Filipe Vieira agradecia a Jorge Jesus pelo trabalho desenvolvido durante os últimos 6 anos. Para trás ficou a mágoa e olhando o futuro soube compreender fielmente o papel protagonizado por Jorge Jesus durante a ligação deste ao clube.

Eu chamo a isto, nobreza.

São posturas deste tipo que eu gosto de ver no nosso Sport Lisboa e Benfica.
Reacções extemporâneas ficam muito mal a pessoas com cargos de grande responsabilidade dentro da instituição como são o caso de João Gabriel e principalmente Luís Filipe Vieira. Uma palavra proferida por pessoas deste calibre inflama ou extingue ódios.
Seria tão mais bonito ficar para a história apenas o último registo apresentado por Luís Filipe Vieira.

Que de futuro sirva de lição para que a nobreza esteja sempre presente em todos os momentos da vida de nosso glorioso clube.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart

<3

Lima...