Últimas indefectivações

domingo, 31 de maio de 2020

#MadeInBenfica - Tiago Dantas

#MadeInBenfica - Tiago Araújo

Golo: Jonas

Regresso...

Formação...

Skill: Jota

#MadeInBenfica - Gonçalo Ramos

#MadeInBenfica - Rafael Brito

Dupla maravilha !!!

"Aí está. Bruno de Carvalho está de volta depois da surreal absolvição no caso Alcochete, mesmo com todos as provas que foi efectivamente o mandatário do acto terrorista aí cometido.
E, estando de volta, está também de regresso a famosa Aliança do Altis, a qual foi também fruto das mentes doentes de Bruno de Carvalho e do Fugitivo de Vigo. Francisco Marques, Manuel Tavares e Nuno Saraiva foram apenas os peões destacados para a execução do plano. A vergonhosa reunião Anti-Benfica onde foi delineada a estratégia de destruição da marca Benfica sem olhar a meios para o fazer.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/alianca-para-tirar-dominio-ao-benfica
Pois bem, os veículos dessa campanha começam já a aquecer os motores e preparam-se para voltar em força novamente, sem a oposição firme e definitiva que se exige do Benfica, na pessoa do seu Presidente e direcção.
Record atribuiu na edição de hoje as medalhas de ouro e prata ao Branca de Carvalho e ao Fugitivo de Vigo num claro sinal que está aí para as curvas para através do seu Director e fanático lagarto Bernardo Ribeiro ser um dos pilares da Aliança do Altis.
Venha de lá o circo novamente! Cá estaremos para fazer a defesa do Benfica, à falta de quem de direito o faça."

A Bola de Sábado...

A Bola da Noite...