Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Focados na vitória


"É com o regresso aos triunfos em mente que a nossa equipa se apresentará hoje em campo, na Luz (19 horas), frente ao Vitória de Guimarães, numa partida referente à última jornada da primeira volta da Liga NOS.
Independentemente das circunstâncias, o objetivo do Benfica passa sempre por vencer cada jogo que disputa para que possa atingir o objetivo primordial de ser campeão nacional, ao qual nos propusemos no início da temporada e se mantém intacto.
Conforme afirmou o vice-presidente e administrador da SAD, Rui Costa, em entrevista recente, "este é um momento para homens de grande carácter" e em que "se vai ver quem tem capacidade para representar um clube com a dimensão do Benfica". Estamos convictos de que todos estaremos à altura do desafio lançado pelo dirigente e antigo jogador!
Esta noite teremos de ser superiores a um adversário que se encontra num bom momento e já nos criou dificuldades nos quartos de final da Taça da Liga. O Vitória de Guimarães não perdeu qualquer jogo no passado mês de janeiro e chega à Luz embalado por uma série de três triunfos consecutivos na Liga NOS. 
Ainda sem Jorge Jesus no banco, prevendo-se o regresso do nosso treinador na próxima semana, foram finalmente debelados todos os casos de Covid-19 no nosso plantel, o que certamente beneficiará a equipa. 
Ganhar é a palavra de ordem, vencer é o nosso destino. Lutemos pelo triunfo, com raça, querer e ambição, como é apanágio dos benfiquistas.
De Todos Um, o Benfica!"

Candidato ao tacho do Marques!!!


"Mais um episódio da saga «contra tudo e contra todos», protagonizado pelos idiotas do costume, nomeadamente Pepe e Sérgio Conceição.
Estes energúmenos continuam a denegrir o futebol português e a cuspir na realidade dos factos. Eles acreditam mesmo que são roubados e que têm razão, quando, na verdade, são - de longe - a equipa com mais penáltis a favor e aqueles que mais beneficiados têm sido ao longo de toda a competição.
Pénaltis a favor do FC Porto, na liga: 8.
Pénaltis a favor do Sporting CP, na liga: 4.
Penáltis a favor do SL Benfica, na liga: 0.
O FC Porto é simplesmente uma vergonha. É um antro de corrupção, coação e putrefação.
Aguardemos, todos, pelos estonteantes 100€ de multa a Conceição e a Pepe pelas acusações proferidas."

Coincidências...


"Um jogador abalroado sem bola pelo guarda redes, não é penálti.
Dois jogadores em movimento contrário chocam de cabeça, é penálti.
É sempre giro ver a coerência dos canetas de aluguer da Torre das Antas."

O Cantinho Benfiquista #30 - Já Lá Vão Nove

O Brinco do Baptista #67 - Siiiiiiii

Fever Pitch - João & David... Inglaterra!

Fever Pitch - João & Felipe... Holanda!