Últimas indefectivações

sábado, 19 de novembro de 2011

Vitória no regresso...

Benfica 8 - 2 Iserlohn



O regresso do Benfica à Euroliga merecia ser celebrado com uma vitória robusta, e foi isso aconteceu... é verdade que este foi provavelmente o jogo mais fácil desta primeira fase, mas é sempre bom começar a golear... era desnecessário a desconcentração no início da segunda parte.

No outro jogo do grupo o Lodi venceu por 6-1 o Vic !!! Com este resultado confirma-se que o nosso maior adversário vão ser os Italianos, sendo que os Espanhóis vão estar à espreita de um deslize qualquer!!!

Estranho...




Barcelos 80 - 85 Benfica

19-25, 20-15, 12-15, 24-20, 5-10



Vencer no tempo regulamentar ou no prolongamento vai dar ao mesmo, mas esta equipa tem obrigação de ganhar praticamente todos os jogos, com muito menos sofrimento, ainda por cima defrontando uma equipa sem um único Americano, que até agora só ganhou um jogo...!!!

Escapou...



Corruptos 23 - 22 Benfica



Não vi o jogo, mas os relatos que me chegaram, dizem-me que tivemos o jogo na mão, e deixámos o fugir nos últimos minutos... isto depois, de uma inacreditável expulsão ao Rui Silva!!! Ainda no primeiro tempo. Mais um 'empurrãozinho' dos Irmãos Martins!!! Aliás continuam a ser os únicos árbitros extra-futebol com um post totalmente dedicado a eles neste Blog!!!

Agora só temos que ganhar todos os jogos até ao final da primeira fase, sendo que o adversário mais difícil será os Lagartos na última jornada na Luz, de resto é tudo para ganhar, incluindo na Madeira e em Braga...