Últimas indefectivações

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mensagem Presidencial de Ano Novo (a mais importante...!!!)

"Caros benfiquistas,
O ano de 2012 foi um ano difícil, duro do ponto de vista económico, complicado do ponto de vista social e é evidente que essas dificuldades se vão agravar de forma acentuada em 2013.
Nesse sentido e tal como prometido na recente campanha eleitoral estamos a estudar algumas medidas que permitam aos nossos sócios e adeptos continuar a vir ao estádio, continuar a pagar a suas quotas, continuar a manter a sua ligação ao Clube.
O bilhete de família foi uma das primeiras medidas que já tomámos, outras serão implementadas durante o próximo ano. Uma das coisas mais importantes para o Benfica é manter a sua ligação aos sócios, é ter o estádio cheio, é manter o clube próximo das pessoas. Porque tudo isto só faz sentido desta maneira.
O desafio que hoje começa é, possivelmente, um dos maiores e mais difíceis que tive de assumir nos meus mandatos, mas também estou certo que, mais uma vez, vamos dar o exemplo e voltar a inovar, como temos feito até aqui.
As dificuldades não me intimidam. Pelo contrário estimulam-me, como já provei ao longo dos últimos 12 anos, e desta vez não será diferente.
Temos muito trabalho pela frente, mas neste primeiro dia de 2013 queria garantir a todos os benfiquistas que vamos dedicar o melhor do nosso esforço para alcançar o sucesso quer seja no futebol ou nas modalidades, quer seja na formação ou nas equipas profissionais.
Essa é a garantia que aqui posso deixar.
Quero dedicar uma palavra final para o trabalho desenvolvido pela nossa Fundação.
Centenas de crianças, de norte a sul, continuam a receber o nosso apoio, quer seja a nível académico, alimentar ou de saúde. A Fundação Benfica, desde que nasceu, assumiu um papel relevante a nível social e assim vai continuar, num tempo em que cada vez mais crianças sofrem da exclusão provocada pelas tremendas dificuldades económicas.
Termino como comecei: 2013 vai ser um ano difícil, mas apesar de tudo estou optimista nas capacidades dos portugueses e sei que todos juntos vamos conseguir superar essas dificuldades.
Um bom ano para todos os benfiquistas e para todos os portugueses."