Últimas indefectivações

domingo, 20 de março de 2022

Derrota...

Benfica B 2 - 3 Leixões


Não está fácil, a equipa hoje entrou de facto muito mal, aos 13 minutos, já estávamos a perder por 0-2, mas depois tentámos de tudo para dar a volta, mas mais uma vez, a 'sabotagem' do apitadeiro, tornou a tarefa impossível... As 'ausências' também não ajuda!

Empate...

Barcelos 2 - 2 Benfica

No meio de golos mal anulados, cartões difíceis de compreender, o empate, até foi um mal menor...!!!

Aposta neste final de época, terá que ser as Taças: interna, e Europeias...!!!

Ganhar


"Com vários jogos neste domingo, entre os quais a receção ao Estoril em futebol e a final da Taça de Portugal de voleibol, esta edição da News Benfica é dedicada à agenda desportiva do fim de semana. E damos conta de mais um título no atletismo e da homenagem a Eusébio e Pelé. 

1
Em dia de homenagem às Casas do Benfica, recebemos o Estoril, na Luz, às 18h00. Na opinião de Nélson Veríssimo "temos de estar focados na nossa forma de jogar" frente a um adversário que "respeitamos muito, mas o nosso objetivo passa por um bom resultado, ou seja, ganhar", frisou.
"Espera-nos um jogo difícil, temos de estar no nosso melhor nível perante uma equipa que também gosta de ter a bola e que, no processo defensivo, coloca cinco jogadores na sua linha defensiva", acrescentou.

2
A excelente vitória obtida em Amesterdão frente ao Ajax, que resultou no apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, "foi exigente em termos físicos e de concentração mental", conforme salientado por Veríssimo. "Agora é direcionar o foco para o jogo do Estoril, num dia em que se assinala o evento das Casas Benfica, portanto, esperamos contar com muita gente no jogo para nos dar apoio e alavancar a equipa como têm feito nos últimos jogos", adicionou.

3
Hoje é dia de decisão no voleibol. Depois de, ontem, termos vencido o Sporting por 3-1, segue-se a Fonte do Bastardo na final da Taça de Portugal. O título decide-se em Viana do Castelo, a partir das 17h45, e o técnico Marcel Matz convocou os Benfiquistas para ajudarem a equipa a conquistar o troféu: "Venham apoiar-nos na final deste domingo. É sempre bom jogar com pavilhão cheio."

4
Ontem tivemos mais equipas em ação. A começar pela de atletismo, que se sagrou campeã nacional pela oitava vez em corta-mato curto, colocando cinco atletas benfiquistas nas oito primeiras posições. No basquetebol recebemos o Imortal e vencemos por 95-64. No futsal apurámo-nos para os quartos de final da Taça de Portugal ao ganhar, por 2-3, na deslocação ao reduto do Viseu2001. No hóquei (feminino) goleámos, por 1-10, o US Coutras e carimbámos a presença na final four da Liga Europeia. Em andebol (feminino) somámos mais uma vitória, desta feita na deslocação ao CJ Almeida Garrett, por 19-29. E houve ainda o 5-0 ao Louletano nos Sub-15 de futebol.
Além do desafio com o Estoril e da final da Taça de Portugal de voleibol, hoje, às 14h00, há jogo da equipa B de futebol, com o Leixões, no Benfica Campus. Em hóquei temos a difícil deslocação ao rinque do Óquei de Barcelos. E, na Luz, às 15h00, joga a nossa equipa feminina de basquetebol, com o Esgueira.

5
O Sport Lisboa e Benfica recebeu ontem uma comitiva do Santos Futebol Clube, o mítico clube brasileiro de Pelé, entre muitos outros astros brasileiros. Na visita ao Museu Benfica - Cosme Damião, a delegação santista agraciou o Benfica com uma obra de arte evocativa de Eusébio e Pelé, símbolos maiores dos dois clubes. O encontro contou com a presença de dirigentes de Benfica e Santos, além da filha de Eusébio, Sandra Ferreira, e dos antigos jogadores do Santos, Pepe (campeão do mundo pelo Brasil duas vezes e segundo melhor marcador da história do clube paulista) e Lima (internacional brasileiro e lenda do Santos)."

Antevisão...

Palhaçada...


"Quando o jogador do FC Porto controlou a bola com o braço frente ao Benfica e daí surgiu o golo, não houve desculpas dos ângulos das “câmaras”.
Os paineleiros disseram que “não havia uma imagem clara” e por isso davam o benefício da dúvida ao VAR. Agora já é penálti bem assinalado a favor do Sporting. Esta liga é uma palhaçada.
(...) e vejam bem o penálti. Só mesmo nesta podridão de campeonato é que isto é assinalado a favor dos rivais."

Fanático...


"Um fanático adepto do Sporting chegou a Internacional e continua impunemente a falsear resultados desportivos em Portugal.
Os adeptos já se riem desta podridão. Pode ser que o Vitória Sport Clube, depois deste roubo monumental que está a ser alvo, se queira juntar a quem deseja limpar a arbitragem portuguesa destes fanáticos e banir definitivamente Fontelas Gomes e Luciano Gonçalves.
É este o legado de Fontelas, Luciano e Proença. Fim de semana sim, fim de semana sim com a verdade desportiva vista por um canudo. Ora rouba um, ora rouba outro. E não saímos disto, comandados pela aliança do Altis."

Estamos na Final...

Sporting 1 - 3 Benfica
25-22, 23-25, 20-25, 22-25

Receita do costume, 1.º Set perdido estupidamente, e depois três 'secos'! Tem sido quase sempre assim, esta época, neste tipo de jogos!!!
Rapha, muito importante hoje...
Ver a Lagartada a protestar lances, onde nem é preciso ver repetições, para provar que não têm razão, só prova que estão mal habituados!

Amanhã, temos Final com a Fonte, um aperitivo 'importante' para o play-off!!!

PS: Parabéns às nossas hoquistas, pela vitória em França, por 1-10 com o Coutras, garantido a presença na Final Four da Champions da modalidade!

Estamos nos Quartos...

Viseu 2 - 3 Benfica

Festival de golos falhados, transformou uma vitória fácil, num jogo apertado!!!

Vitória com vontade...!!!

Benfica 95 - 64 Imortal
28-20, 24-12, 22-14, 21-18

O Imortal nas últimas épocas, tem ganho vários jogos ao Benfica, não sei se foi por isso, mas notei mais 'vontade' no jogo de hoje, e talvez por isso o resultado tenha sido tão pesado!
Mesmo assim, 47% nos Lances Livres é ridículo!!!

Lanças...