Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de abril de 2023

Os 5 melhores jogadores que passaram por SL Benfica e Inter de Milão


"SL Benfica e Inter de Milão medem forças nos quartos de final da Liga dos Campeões desta temporada e o favoritismo até parece apontar para a equipa italiana, segundo nos indica a Betano.
Alguns atuais e antigos futebolistas terão o coração dividido nesta eliminatória, uma vez que representaram ambos os emblemas. Neste artigo, serão apresentados os cinco melhores jogadores que vestiram as duas camisolas, com uma menção honrosa para João Cancelo, que, por força dos escassos dois jogos que contabilizou na equipa principal das águias, não tem lugar nesta lista. Contudo, no futuro, caso o já badalado retorno do lateral à Luz se efetive, talvez venha a integrar este top-5…

5. Maniche – Embora tenha saído do Benfica de forma polémica e tenha também defendido as cores de Sporting e FC Porto, a qualidade que Maniche mostrou pelos encarnados é inegável. O médio cumpriu toda a formação na Luz e, ao longo de duas temporadas na equipa principal, contou 14 golos e seis assistências em 67 partidas, antes de trocar as águias pelos dragões em 2002. Posteriormente, numa fase mais tardia e descendente do seu trajeto (2008), representou o Inter durante meio ano por empréstimo do Atlético de Madrid e, apesar de só ter entrado em campo 11 vezes, com um tento apontado, auxiliou os milaneses a vencer uma Taça de Itália.

4. Georgios Karagounis – Depois de se destacar no Panathinaikos, o médio mudou-se para Milão em 2003 e por lá permaneceu durante dois anos. À semelhança de Maniche, Karagounis também conquistou uma Taça de Itália, todavia não se conseguiu afirmar plenamente nos nerazzurri – somou 36 encontros, a maior parte deles vindos do banco, e duas assistências – e, de seguida, transferiu-se para os encarnados. Nas duas épocas (em 2007, voltou para o “seu” Panathinaikos) passadas em Lisboa, nomeadamente na segunda, o grego teve um maior protagonismo, alinhando de águia ao peito por 67 ocasiões, nas quais fez as redes abanarem três vezes e realizou quatro passes para golo.

3. João Mário  – Apesar de nunca ter realmente justificado os assinaláveis 45 milhões de euros investidos pelo Inter na sua contratação em 2016, João Mário teve momentos positivos em Itália, onde registou quatro golos e 12 assistências nos 69 duelos que disputou nas duas temporadas e meia em que atuou pelo clube. Findada a sua ligação aos milaneses, o médio mudou-se para o Benfica em 2021 e, após uma época razoável, tem estado na melhor forma da sua carreira no atual ano desportivo, tendo já anotado 23 golos e 12 assistências. Pelos nerazzurri, o internacional português foi incapaz de levantar qualquer troféu. Só o tempo dirá se a sua sorte será diferente pelos encarnados…

2. Paulo Sousa – Curiosamente, o antigo médio também passou pelos dois rivais da 2ª Circular. Porém, antes de trocar o Benfica pelo Sporting, acompanhado por Pacheco, no verão quente de 1993, Paulo Sousa brilhou durante quatro épocas na equipa principal (também terminou a sua formação no clube) das águias, pela qual completou 112 partidas e venceu uma Liga, uma Taça e uma Supertaça nacionais. Em Itália, o atual treinador viveu os seus melhores anos ao serviço da Juventus, mas também vestiu a camisola do Inter entre 1997 e 2000, contudo, devido a problemas físicos só foi utilizado em 40 desafios neste período.

1. Júlio César – O antigo guardião é, sem qualquer dúvida, o melhor jogador a ter representado os dois emblemas. Chegado a Milão em 2005, Júlio César viveu sete anos (300 jogos!) de sonho em Itália, afirmando-se como um dos melhores atletas do mundo na sua posição e conquistando todas as competições possíveis: um Campeonato do Mundo de Clubes, uma Liga dos Campeões, cinco Campeonatos, quatro Supertaças e três Taças italianas e recebeu ainda o prémio de melhor guarda-redes da UEFA em 2009/10. Em 2014, após sofrer sete golos da Alemanha na humilhante eliminação do Brasil do “seu” Mundial, o veterano foi recebido com desconfiança em Portugal. No entanto, Júlio César tratou de contrariar todas as dúvidas e voltou a mostrar muita qualidade nas 83 vezes que alinhou de águia ao peito, enriquecendo ainda mais o seu palmarés com três Ligas, uma Taça e uma Supertaça portuguesas."

Benfica After 90 - From "unstoppable" to "make it stop"

RND - Cortes: Carrega...

Terceiro Anel: Diário...

Quinta...

Rui Costa...

Valência Vermelha!

Segunda, excerto...

3x4x3, excerto...

A Verdade do Tadeia #789 - E se acabam empatados?

Seis finais

Mauro Xavier, in Record

A águia e o corvo

Vasco Mendonça, in A Bola

Coação...


"Dois penaltis para o Calor da Noite.
Dois penaltis para o Cashball.
Zero penaltis para o Benfica.
Foi este o resultado de uma semana de coacção do treinador do Calor da Noite e de um dos seus principais dirigentes. Coacção que tem punição prevista nos regulamentos desportivos.
Dos 4 penaltis dos clubes da Aliança do Altis que se uniram para destruir publicamente o Benfica, nem metade são efectivamente penaltis.
Em relação ao Benfica, a um penalti do tamanho da falta de vergonha de todos os agentes do Futebol Português é feita vista grossa, uma vez mais. João Pinheiro, o melhor árbitro Português a larga distância de todos os outros, não conseguiu ainda lidar com a acusação pública de Sérgio Conceição a seguir ao clássico no Calor da Noite. Sérgio Conceição disse que João Pinheiro era Benfiquista e daí para cá, João Pinheiro apitou dois jogos do Benfica que deram em duas derrotas do Benfica. A Sérgio Conceição nada aconteceu e o efeito pretendido com as suas declarações foi plenamente atingido.
Perguntamos nós aqui:
1- Porque é que os mais altos dirigentes do Benfica não estão a denunciar o crime de coação cometido a semana passada e que resultou na perda de 3 pontos ao Benfica?
2- Porque é que os mais altos dirigentes do Benfica não chamam publicamente de Sportinguista o António Nobre (que foi o VAR que fechou os olhos à vergonha de Chaves), tal como Sérgio Conceição já fez? Porque é que não falam publicamente dos Sportinguistas Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Luis Godinho, Ricardo Baixinho e Tiago Martins? Porque não falam publicamente dos Portistas Artur Soares Dias, Manuel Oliveira, Rui Costa, Cláudio Pereira, João Gonçalves, Fábio Melo, Gustavo Correia, David Silva?
3- Porque é que depois de uma das jornadas mais vergonhosas dos últimos tempos (são tantas que até custa a elencar quais as mais vergonhosas) não se ouve uma única voz de um único responsável do Sport Lisboa e Benfica? Isto depois de anos e anos a sermos completamente sodomizados pelas arbitragens deste bando interminável de lagartos e andrades que se apoderou desta merda toda! Porquê? De que é que há medo?
4- Para nós, é completamente inadmissível que não haja uma posição publica enérgica e a alta voz sobre isto tudo que acabámos de escrever. Das duas uma: ou os responsáveis não são suficientemente Benfiquistas para se sentirem como nós nos sentimos, ou existe alguma coisa que os obriga a permanecerem calados. Como não acreditamos na primeira, depreendemos que seja mesmo a segunda a causa do silêncio. E sabendo que houve um crime nojento de acesso e roubo a todas as caixas de email do Sport Lisboa e Benfica, facilmente percebemos que algo de pessoal possa ali ter sido apanhado e esteja a ser usado como chantagem para este silêncio ensurdecedor dos mais altos responsáveis do Benfica.
Como tal, apelamos ao Benfiquismo das pessoas que estão à frente do clube neste momento e que não têm possibilidade de o defender, que abdiquem e cedam o seu lugar a quem estiver limpo para lutar na lama contra a teia criminosa instalada no futebol Português. O Benfica não está em condições de ganhar um único título que seja nos próximos 10 anos. A centralização dos direitos desportivos vai ser a machadada final no nosso clube e importa garantir que antes de isso acontecer, haja pessoas à frente do nosso clube com possibilidade de impugnar tal decisão inconstitucional. O futuro é agora e está em risco a existência do Sport Lisboa e Benfica como maior Instituição Portuguesa. Se os dirigentes do Benfica não estiverem nesta disposição de abdicar, então cabe-nos a nós uma vez mais limpar o clube e reerguê-lo. Ou vamos esperar que seja a Polícia Judiciária a fazê-lo novamente?"

Lixívia 28


Tabela Anti-Lixívia
Benfica............71 (-5) = 76
Corruptos.....67 (+10) = 57
Sporting........58 (+11) = 47

Jornada de 'Poker'!!! Não houve um único jogo, sem erros graves, com influência no resultado... e como é normal: sempre a favor dos mesmos!!!
Uma jornada onde o Benfica devia ter ganho pontos aos adversários, acabou por ser ao contrário...
A 6 jornadas do fim, com 18 pontos em jogo, o Benfica deveria ter ficado com 19 pontos de vantagem, e ter celebrado o 38.º título de Campeão...!!!

Aquilo que se passou em Chaves foi muito grave, se o Pinheiro até se pode desculpar num lance 'confuso', o VAR Nobre, só não marcou o penalty, porque não quis!!! Transformou um 0-1, em 1-0!!!

Antes da existência do VAR, havia a desculpa do erro humano, da velocidade do lance, da dificuldade em decidir na hora! Mas agora, sentadinhos à frente da televisão, só não decidem bem, porque não querem... Nem a incompetência é desculpa!!!

Destaco também o facto da PorkosTV durante a transmissão direta do jogo, ter censurado o ângulo mais favorável! Só no programa sobre a arbitragem, muitos minutos após o final do jogo, o 'ângulo' apareceu!!! Isto só acontece nos jogos do Benfica, quando o Benfica é prejudicado!!!

No resto do jogo, além do critério disciplinar super-generoso para os flavienses, recordo o remate do João Mário, aos 61 minutos, quando é empurrado com os dois braços, no momento do remate, e ninguém considerou como 'duvidoso'!!!


Logo a seguir mais um espectáculo de roubalheira no Dragay!!!
Recordo que este jovem Cláudio Pereira, foi o árbitro do Corruptos-Vizela, onde o 1-0 dos Corruptos foi obtido após uma falta clara sobre um defesa do Vizela, que acabou por fazer uma assistência para os avançados dos Corruptos!!!
Basta comparar, essa falta não assinalada, com o penalty inventado que desbloqueou o jogo com o Santa Clara!!!
Como é óbvio, com Vasco Santos no VAR, não havia qualquer hipóteses do lance ser revertido!!!
Nota ainda para os 5 Amarelos aos Açorianos, ao intervalo!!!


No Alvalixo, mais um colão gigante, com o alto patrocínio do VAR Tiago Martins, o favorito das Osgas!!!
Inacreditável o 1.º penalty (desperdiçado): as regras são claras, em casos deste tipo, onde os jogadores disputam a bola de cabeça, e no ressalto, a bola vai ao braço do defesa, que está de costas para a bola, com os braços abertos, mas colocados para 'baixo' dos ombros, não é penalty!!! Repito, isto está escrito!!! E este iluminado, reverte uma boa decisão do árbitro de campo...!!!
No 2.º penalty, mergulho descarado do 'agressor' Pote, e o Tiago Moedinhas ficou calado!!!
Sim, o Pote por volta dos 69 minutos, agrediu um adversário, sem bola!!!
Destaque ainda para mais um festival de impunidade do Ugarte... cartões por onde andam!!!

Mais um festival do narrador 'isento' Rocha, na PorkosTV a inventar Leis do Jogo em direto!!!

Anexos (I):
Benfica
1.ª-Arouca(c), V(4-0), Mota(V. Santos, Licínio), Prejudicados, (5-0), Sem influência
2.ª-Casa Pia(f), V(0-1), Martins(Nobre, P. Ribeiro), Prejudicados, Sem influência
3.ª-Paços de Ferreira(c), V(3-2), Soares Dias(Malheiro, Coimbra), Prejudicados, Sem influência
4-ª-Boavista(f), V(0-3), Pinheiro(L. Ferreira, J. Silva), Prejudicados, Sem influência
5.ª-Vizela(c), V(2-1), Veríssimo(Nobre, N. Pereira), Prejudicados, (3-1), Sem influência
6.ª-Famalicão(f), V(0-1), Almeida(Melo, B. Costa), Prejudicados, (0-2), Sem influência
7.ª-Marítimo(c), V(5-0), Nobre(V. Santos, Mesquita), Nada a assinalar
8.ª-Guimarães(f), E(0-0), Rui Costa(L. Ferreira, S. Jesus), Prejudicados, Beneficiados, Impossível contabilizar
9.ª-Rio Ave(c), V(4-2), M. Oliveira(Rui Oliveira, L. Costa), Nada a assinalar
10.ª-Corruptos(f), V(0-1), Pinheiro(Martins, Godinho), Prejudicados, Sem influência
11.ª-Chaves(c), V(5-0), Godinho(Malheiro, Coimbra), Nada a assinalar
12.ª-Estoril(f), V(1-5), Almeida(Hugo, B. Jesus), Nada a assinalar
13.ª-Gil Vicente(c), V(3-1), M. Oliveira(C. Pereira, A. Costa), Nada a assinalar
14.ª-Braga(f), D(3-0), Pinheiro(Hugo, Mota), Nada a assinalar
15.ª-Portimonense(c), V(1-0), V. Ferreira(V. Santos, B. Costa), Nada a assinalar
16.ª-Sporting(c), E(2-2), Soares Dias(Martins, Pinheiro), Prejudicados, (3-2), (-2 pontos)
17.ª-Santa Clara(f), V(0-3), Veríssimo(R. Oliveira, Cunha), Nada a assinalar
18.ª-Arouca(f), V(0-3), Rui Costa(V. Santos, P. Ribeiro), Prejudicados, Sem influência
19.ª-Casa Pia(c), V(3-0), Narciso(Correia, C. Martins), Nada a assinalar
20.ª-Paços de Ferreira(f), V(0-2)Godinho(Melo, S. Jesus), Nada a assinalar
21.ª-Boavista(c), V(3-1), Malheiro(Esteves, P. Ramalho), Prejudicados, (4-1), Sem influência
22.ª-Vizela(f), V(0-2), Almeida(Nobre, N. Pereira), Beneficiados, (1-2), Impossível contabilizar
23.ª-Famalicão(c), V(2-0), Soares Dias(V. Santos, F. Silva), Prejudicados, (5-0), Sem influência
24.ª-Marítimo(f), V(0-3), Verissimo(Narciso, P. Brás), Nada a assinalar
25.ª-Guimarães(c), V(5-1), Narciso(Malheiro, A. Campos), Prejudicados, Sem influência
26.ª-Rio Ave(f), V(0-1), Rui Costa(Correia, T. Costa), Prejudicados, (0-2), Sem influência
27.ª-Corruptos(c), D(1-2), Soares Dias(Godinho, Martins), Nada a assinalar
28.ª-Chaves(f), D(1-0), Pinheiro(Nobre, P. Martins), Prejudicados, (0-1), (-3 pontos)

Sporting
1.ª-Braga(f), E(3-3), Veríssimo(Martins, H. Ribeiro), Nada a assinalar
2.ª-Rio Ave(c), V(3-0), Mota(Narciso, P. Brás), Beneficiados, (2-0), Impossível contabilizar
3.ª-Corruptos(f), D(3-0), Almeida(Hugo, Martins), Prejudicados, Impossível contabilizar
4.ª-Chaves(c), D(0-2), Narciso(V. Santos, D. Silva), Beneficiados, Sem influência
5.ª-Estoril(f), V(0-2), M. Oliveira(Pinheiro, L. Maia), Nada a assinalar
6.ª-Portimonense(c), V(4-0), C. Pereira(V. Ferreira, Cunha), Nada a assinalar
7.ª-Boavista(f), D(2-1), Pinheiro(Melo, B. Costa), Nada a assinalar
8.ª-Gil Vicente(c), V(3-1), Martins(Godinho, R. Teixeira), Nada a assinalar
9.ª-Santa Clara(f), V(1-2), Soares Dias(Malheiro, Cidade), Nada a assinalar
10.ª-Casa Pia(c), V(3-1), Malheiro(C. Pereira, A. Costa), Prejudicados, Beneficiados, (2-2), Impossível contabilizar
11.ª-Arouca(f), D(1-0), Rui Costa(Hugo, Felisberto), Prejudicados, Impossível contabilizar
12.ª-Guimarães(c), V(3-0), Mota(Martins, A. Campos), Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar
13.ª-Famalicão(f), V(1-2), Soares Dias(V. Ferreira, Cunha), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
14.ª-Paços de Ferreira(c), V(3-0), Nobre(Melo, S. Jesus), Nada a assinalar
15.ª-Marítimo(f), D(1-0), Malheiro(C. Pereira, A. Costa), Nada a assinalar
16.ª-Benfica(f), E(2-2), Soares Dias(Martins, Pinheiro), Beneficiados, (3-2), (+1 ponto)
17.ª-Vizela(c), V(2-1), Rui Costa(Esteves, Baixinho), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
18.ª-Braga(c), V(5-0), Almeida(Hugo, B. Vieira), Beneficiados, Impossível contabilizar
19.ª-Rio Ave(f), V(0-1), Mota(Esteves, Lima), Nada a assinalar
20.ª-Corruptos(c), D(1-2), Soares Dias(Godinho, R. Teixeira), Prejudicados, Beneficiados, Impossível contabilizar
21.ª-Chaves(f), V(2-3), Nobre(Melo, C. Campos), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
22.ª-Estoril(c), V(2-0), Mota(Hugo, B. Jesus), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
23.º-Portimonense(f), V(0-1), Correia(Narciso, P. Brás), Beneficiados, Sem influência
24.ª-Boavista(c), V(3-0), Pinheiro(Rui Costa, J. Bessa Silva), Prejudicados, (4-0), Sem influência
25.ª-Gil Vicente(f), E(0-0), Almeida(Hugo, P Mota), Beneficiados, (1-0), (+1 ponto)
26.ª-Santa Clara(c), V(3-0), Narciso(Martins, H. Ribeiro), Nada a assinalar
27.ª-Casa Pia(f), V(3-4), Veríssimo(Nobre, B. Jesus), Beneficiados, (3-3), (+2 pontos)
28.ª-Arouca(c), E(1-1), V. Ferreira(Martins, R. Teixeira), Beneficiados, (0-1), (+1 ponto)

Corruptos
1.ª-Marítimo(c), V(5-1), Malheiro(Esteves, R. Cidade), Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar
2.ª-Vizela(f), V(0-1), Veríssimo(Correia, I. Pereira), Beneficiados, (1-0), (+3 pontos)
3.ª-Sporting(c), V(3-0), Almeida(Hugo, Martins), Beneficiados, Impossível contabilizar
4.ª-Rio Ave(f), D(3-1), Martins(Rui Costa, C. Martins), Beneficiados, Sem influência
5.ª-Gil Vicente(f), V(0-2), Pinheiro(Melo, Manso), Nada a assinalar
6.ª-Chaves(c), V(3-0), Nobre(Narciso, V. Marques), Beneficiados, Impossível contabilizar
7.ª-Estoril(f), E(1-1), Godinho(Soares Dias, Licínio), Beneficiados, (3-1), (+1 ponto)
8.ª-Braga(c), V(4-1), Soares Dias(Hugo, B. Jesus), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
9.ª-Portimonense(f), V(0-2), Mota(Martins, A. Campos), Nada a assinalar
10.ª-Benfica(c), D(0-1), Pinheiro(Martins, Godinho), Beneficiados, Sem influência
11.ª-Santa Clara(f), E(1-1), Soares Dias(R. Oliveira, C. Campos), Beneficiados, Prejudicados, (0-0), Impossível contabilizar
12.ª-Paços de Ferreira(c), V(4-0), M. Oliveira(Correia, J. Afonso), Nada a assinalar
13.ª-Boavista(f), V(1-4), Godinho(Nobre, N. Pereira), Beneficiados, Prejudicados, (1-2), Impossível contabilizar
14.ª-Arouca(c), V(5-1), Martins(Narciso, P. Brás), Beneficiados, (4-1), Sem influência
15.ª-Casa Pia(f), E(0-0), Almeida(Hugo, N. Pires), Beneficiados, Impossível contabilizar
16.ª-Famalicão(c), V(4-1), Correia(Macedo, Manso), Beneficiados, Impossível contabilizar
17.ª-Guimarães(f), V(0-1), Godinho(V. Santos, S. Jesus), Nada a assinalar
18.ª-Marítimo(f), V(0-2), Veríssimo(Godinho, R. Teixeira), Prejudicados, Beneficiados, Impossível contabilizar
19.ª-Vizela(c), V(2-0), C. Pereira(H. Carvalho, N. Pereira), Beneficiados, (+2 pontos)
20.ª-Sporting(f), V(1-2), Soares Dias(Godinho, R. Teixeira), Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar
21.ª-Rio Ave(c), V(1-0), V. Ferreira(L. Ferreira, J. Bessa), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
22.ª-Gil Vicente(c), D(1-2), Rui Costa(Martins, H. Ribeiro), Beneficiados, Sem influência
23.ª-Chaves(f), V(1-3), M. Oliveira(R. Oliveira, A. Dias), Beneficiados, Impossível contabilizar
24.ª-Estoril(c), V(3-2), Correia(Melo, S. Jesus), Nada a assinalar
25.ª-Braga(f), E(0-0), Pinheiro(Godinho, Rui Teixeira), Nada a assinalar
26.ª-Portimonense(c), V(1-0), Nogueira(Malheiro, P. Martins), Beneficiados, Impossível contabilizar
27.ª-Benfica(f), V(1-2), Soares Dias(Godinho, Martins), Nada a assinalar
28.ª-Santa Clara(c), V(2-1), C. Pereira(V. Santos, Carneiro), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)

Anexos (II):
Com influência (árbitros ou Var's):
Benfica
Soares Dias - -2
Martins - -2
Pinheiro - -3
Nobre - -3

Sporting
Nobre - +4
Soares Dias - +3
V. Ferreira - +3
Rui Costa - +2
Esteves - +2
Melo - +2
Veríssimo - +2
Martins - +2
Almeida - +1
Hugo - +1

Corruptos
C. Pereira - +4
Veríssimo - +3
Correia - +3
H. Carvalho - +2
V. Ferreira - +2
L. Ferreira - +2
V. Santos - +2
Godinho - +1
Soares Dias - +1

Anexos(III):
Árbitros:
Benfica
Soares Dias - 4
Pinheiro - 4
Almeida - 3
Veríssimo - 3
Rui Costa - 3
M. Oliveira - 2
Godinho - 2
Narciso - 2
Mota - 1
Martins - 1
Nobre - 1
V. Ferreira - 1
Malheiro - 1

Sporting
Soares Dias - 4
Mota - 4
Almeida - 3
Malheiro - 2
Rui Costa - 2
Nobre - 2
Pinheiro - 2
Narciso - 2
Veríssimo - 2
M. Oliveira - 1
C. Pereira - 1
Martins - 1
Correia - 1
V. Ferreira - 1

Corruptos
Soares Dias - 4
Godinho - 3
Pinheiro - 3
Martins - 2
Almeida - 2
Veríssimo - 2
M. Oliveira - 2
Correia - 2
C. Pereira - 2
Malheiro - 1
Nobre - 1
Mota - 1
V. Ferreira - 1
Rui Costa - 1
Nogueira - 1

VAR's:
Benfica
V. Santos - 5
Nobre - 4
Malheiro - 3
L. Ferreira - 2
Hugo - 2
Martins - 2
R. Oliveira - 2
Melo - 2
Correia - 2
C. Pereira - 1
Esteves - 1
Narciso - 1
Godinho - 1

Sporting
Hugo - 5
Martins - 5
Melo - 3
V. Ferreira - 2
C. Pereira - 2
Esteves - 2
Godinho - 2
Narciso - 2
V. Santos - 1
Pinheiro - 1
Malheiro - 1
Rui Costa - 1
Nobre - 1

Corruptos
Godinho - 4
Hugo - 3
Martins - 3
Correia - 2
Narciso - 2
R. Oliveira - 2
Melo - 2
V. Santos - 2
Esteves - 1
Rui Costa - 1
Soares Dias - 1
Nobre - 1
Macedo - 1
H. Carvalho - 1
L. Ferreira - 1
Malheiro - 1

AVAR's:
Benfica
Coimbra - 2
B. Costa - 2
S. Jesus - 2
P. Ribeiro - 2
N. Pereira - 2
Licínio - 1
J. Silva - 1
Mesquita - 1
L. Costa - 1
Godinho - 1
B. Jesus - 1
A. Costa - 1
P. Mota - 1
Pinheiro - 1
Cunha - 1
C. Martins - 1
P. Ramalho - 1
F. Silva - 1
P. Brás -1
A. Campos - 1
T. Costa - 1
Martins - 1
P. Martins - 1

Sporting
R. Teixeira - 3
Cunha - 2
A. Costa - 2
P. Brás - 2
H. Ribeiro - 2
B. Jesus - 2
Martins - 1
D. Silva - 1
L. Maia - 1
B. Costa -1
Cidade - 1
Felisberto - 1
A. Campos - 1
S. Jesus - 1
Pinheiro - 1
Baixinho - 1
B. Vieira - 1
F. Lima - 1
C. Campos - 1
J. Bessa Silva - 1
P. Mota - 1

Corruptos
R. Teixeira - 3
Manso - 2
N. Pereira - 2
S. Jesus - 2
Martins - 2
Cidade - 1
I. Pereira - 1
C. Martins - 1
V. Marques - 1
Licínio - 1
B. Jesus - 1
A. Campos - 1
Godinho - 1
C. Campos - 1
J. Afonso - 1
P. Brás - 1
N. Pires - 1
J. Bessa - 1
H. Ribeiro - 1
A. Dias - 1
P. Martins - 1
Carneiro - 1

Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)
Benfica
Pinheiro - 4 + 0 = 4
Almeida - 3 + 0 = 3
Rui Costa - 3 + 0 = 3
Nobre - 0 + 3 = 3
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Martins - 1 + 1 = 2
L. Ferreira - 0 + 2 = 2
Hugo - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
Godinho - 1 + 0 = 1
R. Oliveira - 0 + 1 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1
Correia - 0 + 1 = 1

Sporting
Soares Dias - 3 + 0 = 3
Hugo - 0 + 3 = 3
Almeida - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 1 + 1 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
Nobre - 1 + 1 = 2
Martins - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Rui Costa - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
Correia - 1 + 0 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1
C. Pereira - 0 + 1 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1

Corruptos
Godinho - 3 + 4 = 7
Soares Dias - 3 + 1 = 4
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 2 + 0 = 2
Martins - 1 + 1 = 2
R. Oliveira - 0 + 2 = 2
Mota - 1 + 0 = 1
Almeida - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Correia - 0 + 1 = 1
Rui Costa - 0 + 1 = 1
Melo - 0 + 1 = 1
Nobre - 0 + 1 = 1
Hugo - 0 + 1 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1

Totais (árbitros + VAR's):
Benfica
Nobre - 1 + 4 = 5
V. Santos - 0 + 5 = 5
Soares Dias - 4 + 0 = 4
Pinheiro - 4 + 0 = 4
Malheiro - 1 + 3 = 4
Almeida - 3 + 0 = 3
Veríssimo - 3 + 0 = 3
Rui Costa - 3 + 0 = 3
Narciso - 2 + 1 = 3
Godinho - 2 + 1 = 3
Martins - 1 + 2 = 3
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
L. Ferreira - 0 + 2 = 2
Hugo - 0 + 2 = 2
R. Oliveira - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
Correia - 0 + 2 = 2
Mota - 1 + 0 = 1
V. Ferreira - 1 + 0 = 1
C. Pereira - 0 + 1 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1

Sporting
Martins - 1 + 5 = 6
Hugo - 0 + 5 = 5
Soares Dias - 4 + 0 = 4
Mota - 4 + 0 = 4
Narciso - 2 + 2 = 4
Almeida - 3 + 0 = 3
Malheiro - 2 + 1 = 3
Pinheiro - 2 + 1 = 3
Rui Costa - 2 + 1 = 3
Nobre - 2 + 1 = 3
C. Pereira - 1 + 2 = 3
V. Ferreira - 1 + 2 = 3
Melo - 0 + 3 = 3
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Godinho - 0 + 2 = 2
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Correia - 1 + 0 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1

Corruptos
Godinho - 3 + 4 = 7
Soares Dias - 4 + 1 = 5
Martins - 2 + 3 = 5
Correia - 2 + 2 = 4
Pinheiro - 3 + 0 = 3
Hugo - 0 + 3 = 3
Almeida - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
C. Pereira - 2 + 0 = 2
Nobre - 1 + 1 = 2
Rui Costa - 1 + 1 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
Narciso - 0 + 2 = 2
R. Oliveira - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
V. Santos - 0 + 2 = 2
Mota - 1 + 0 = 1
V. Ferreira - 1 + 0 = 1
Nogueira - 1 + 0 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Macedo - 0 + 1 = 1
H. Carvalho - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1

Anexos(IV):
Jornadas anteriores:
Jornada 17(+1 jogo)
Jornada 18(+1 jogo)
Jornada 19(+1 jogo)

Anexos(V):
Épocas anteriores: