Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

"O melhor ainda está para vir", Francisco J. Marques, 2017.

 

PortoaoColo, in Facebook

Que passou-se? - IIII

 

Arquivo da Fruta, in Facebook

Que passou-se? - III

 

Arquivo da Fruta, in Facebook

Que passou-se? - II

 


Que passou-se?

 


Vitória Europeia...



Benfica 37 - 23 - Cocks
(17-12)

Vitória confortável, parece que a pior fase já passou, mas vamos ter que jogar melhor se quisermos lutar pela liderança no grupo, senão corremos o risco de 'passar' em 4.º lugar no grupo, e depois queixarmo-nos do sorteio!!!

Esclarecimento


"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que colocou atempadamente à disposição do Sporting Clube de Portugal os bilhetes que pelo regulamento devem ser entregues ao clube adversário.

Estes acessos foram disponibilizados exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica. A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espetáculo e do público presente, a cada lugar do Estádio corresponda um nome e um número de cidadão.
A demora a que o Sporting Clube de Portugal alude deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos.
O Sport Lisboa e Benfica clarifica ainda que os convites a que o Sporting Clube de Portugal tem direito serão imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos."