Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Foi mais ou menos assim...

O Zé Manel pegou no Táxi, e meteu-se na A1...


... dirigiu-se ao nosso Salão de Festas...


... o local não cheira muito bem, mas lá para o fim da festa a música até não foi má...


... o nosso Zé não resistiu ao embalo, e abanou o capacete!!!


As más-linguas dizem que a meio do jogo, o Zé Manel foi ao mijatório... fez um pequeno desvio a Gulpilhares, e limpou a casa do Cigano!!! Mas eu não acredito nisso!!!


O Maxi gostou da dança, e os restantes Benfiquistas acompanharam...


No final, houve algumas queixas de atentado ao pudor (o próprio Zé Manel ficou intrigado com as inclinações do Santo Ressuscitado!!!)...


... mas o pessoal não se importou, e acabou a Festa a cantar...


A meio da viagem de regresso, para os lados de Coimbra, o Zé Manel foi surpreendido!!! O Markovic (ainda tem dificuldades no português, e não percebeu que ontem, não havia forró...!!!), que tinha começado a correr logo após o último penalty, em direcção ao Marquês, tinha desaparecido entretanto... O Zé Manel encontro-o a correr no meio da A1 e deu-lhe boleia, senão tinha feito a viagem toda até Lisboa, a correr...!!!


E assim terminou mais um Domingo, passado em boa companhia... e com muita alegria!!! Só o Zandiga do Freixo, qual Bruxo de Fafe, é que não gostou muito!!!




 ... mas a melhor resposta aos Mestres da Cebolada, é a alegria genuína Benfiquista!!!

Nem assim, FC Porto!...

"Benfica lançadíssimo para a temporada de ouro que por um triz falhou há um ano. No outro polo: esta foi temporada de rotundo zero para o FC Porto (conquista da Supertaça, perante o V. Guimarães, está tão longínqua e, decerto, tem sabor a migalhas).
Na meia-final de ontem houve gritante confirmação dessa tremenda diferença entre os grandes rivais: o FC Porto, em sua casa, alinhando a sua melhor equipa e sedento de ao menos um êxito, foi incapaz de derrotar o Benfica que só 3 habituais firmes titulares colocou no onze inicial (Oblak, Siqueira, Lima) e teve menos um jogador durante uma hora... Aliás, por aí (10 contra 11 ao longo de uma hora, impondo-se o inferiorizado!), repetição do que, noutro jeito, então com firme superioridade benfiquista, aconteceu na Luz, para a Taça de Portugal...
Duríssimo para o FC Porto: a ironia de tudo ter apostado para ganhar a Taça da Liga que andara anos a ridicularizar (desde a final perdida para o Benfica, por 3-0, no estádio do Algarve). Nem assim, face à reserva que Jorge Jesus levou ao Dragão...
Jorge Jesus, o subitamente vilipendiado há um ano, tem enorme mérito: a estrutura táctica e mental do futebol benfiquista é... notável."

Santos Neves, in A Bola