Últimas indefectivações

domingo, 26 de março de 2017

22.ª Taça de Portugal

CAB Madeira 67 - 85 Benfica
22-27, 17-13, 18-30, 10-15

Tal como previ, jogo difícil... até que o cansaço dos dois prolongamentos de ontem, começou a afectar os Madeirenses! O CAB tem um 'cinco' forte, experiente, e que conhece muito bem a equipa do Benfica, já que muitos são ex-Benfica...!!!
O Benfica voltou a gerir bem o plantel, com nenhum jogador a chegar aos 30 minutos... algo que devíamos fazer mais vezes, mesmo quando não temos calendários menos 'apertados'!!!
Justíssimo o prémio MVP para o Carlos Morais que esteve muito bem nestes 3 jogos...

Vitória em Turquel...

Turquel 4 - 6 Benfica

Depois da vitória no prolongamento na Taça a semana passada, novo jogo em Turquel, este com uma história bem diferente, com o Benfica a marcar cedo... e a conseguir controlar a vantagem, apesar de mais uma arbitragem inacreditável!!!
Nos últimos minutos com 2-6 acabámos por facilitar um pouco, mas a vitória nunca esteve em causa! Agora, ao desperdiçar algumas bolas paradas nos últimos minutos, demos esperança ao adversário... mais uma vez!!!

A substituição do Trabal foi 'estranha', não sei se foi opção, ou lesão... o Diogo até tem vindo a ganhar confiança, mas não é a mesma coisa! Gostei de ver o Sardo a jogar, com minutos 'válidos'!!!

Vai realmente ser uma ponta final de campeonato complicada, com os apitos a não darem descanso, mas hoje a equipa mostrou que a melhor maneira de reagir aos 'empurrões' é com golos!!!!!!

A PorkosTV tem uma linha editorial conhecida, no futebol e nas modalidades, a RTP é uma vergonha... a BolaTV nas modalidades é das coisinhas mais deprimentes de tanta azia anti-Benfica!!! Sendo assim a TVI24 não quis ficar atrás... Bruno Ferreira ficou conhecido com os relatos histéricos do ciclismo e da Copa América, mas quando o Benfica joga, não consegue ser imparcial!!!
Extraordinário, como hoje, conseguiu passar o tempo todo, com o comentador azul-corrupto, a insinuar que os árbitros 'ajudaram' o Benfica!!!! Eu até admito que também houve erros a favor do Benfica, agora considerar que o Benfica foi beneficiado...!!! Não há mesmo vergonha...!!!

Derrota na Terceira...

Fonte do Bastardo 3 - 2 Benfica
19-25, 22-25, 25-22, 25-19, 15-12


Depois de uma fase regular 100% vitoriosa, uma derrota no primeiro jogo dos play-off's... ainda por cima depois de uma vantagem de 2-0 !!!
Continuo a acreditar plenamente na vitória do Benfica nesta eliminatória (temos dois jogos na Luz para dar a volta...), mas a ausência do Honoré continua a ser fatal... juntando-se hoje, a ausência do André Lopes!

Benfiquismo (CDXVIII)

A nossa Catedral...