Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Penalty's justiceiros...!!!

Benfica 0 (3) - (2) 0 Rio Ave

Pois é, parece incrível, mas a equipa que aparentemente vai lutar pela manutenção, a equipa do plantel destruído, a equipa do treinador desorientado, a equipa dos Fundos, a equipa dos incompetentes, o Clube falido, além de ter enchido mais um Estádio de Futebol em Portugal, além de ter vencido mais um troféu, além de tudo isso... massacrou completamente o adversário (adversário valoroso diga-se... que nos últimos dias foi elogiado por todos, devido aos seus resultados Europeus)... Se no Futebol houvesse justiça, o Benfica teria vencido pelo menos por 4-0... e não teria havido penalty's, nem prolongamento...
Mas pronto, esta noite os trolls do 'fim-do-mundo' vão amochar um pouco, mas tenho a certeza que amanhã, o mais tardar na Terça-feira, a lenga-lenga do fim-do-mundo-benfiquista vai voltar, para felicidade de muitos... com as TV's a fazerem programas especiais todas as noites, dando tempo de antena aos profetas do 'fim' do Benfica; os jogadores do Benfica vão voltar às capas dos jornais, anunciando vendas, que por acaso já foram anunciadas por mais de 90 vezes, garantido em quase todas, o agendamento dos testes médicos para o dia seguinte!!! E assim irá continuar o festival online, com felizes 'benfiquistas' anunciado o cancelamento da BTV, o não pagamento de quotas, a marcação de manifestações, a criação de movimentos contestatários, todos os dias, com nomes diferentes... propondo medidas, que no FM por acaso até resultam...!!!
Tenho consciência, que muito do barulho online, é feito por trolls Lagartos e Andrades infiltrados, sei que as agências de comunicação (pagas por inimigos do Benfica, ou por aspirantes a Tacho no Benfica), têm departamentos profissionais, especialistas na desinformação, na calúnia, na mentira, nas conspirações... que muitos idiotas úteis bebem, como não houvesse amanhã, mas muito sinceramente a paciência começa a faltar... Considero-me uma pessoa q.b. tolerante, mas festejar vitórias do Benfica ao lado de gente que passa o ano todo, todos os dias, todos os minutos, a denegrir o Benfica, os seus dirigentes, os seus treinadores, e os seus jogadores... já não tenho estômago!!!
Não vale a pena analisar ao pormenor o jogo, nem as exibições individuais. O massacre foi tal... concordo totalmente com o Jesus: das 3 Finais com o Rio Ave este foi o nosso melhor jogo, por larga margem!!! O regresso do Luisão, do Jardel e do Enzo, foi o suficiente para a equipa voltar a ter equilíbrio... Talvez ainda por falta de confiança, o Jesus tardou em fazer as substituições, mas notei, que neste momento será difícil fazer a rotação que fizemos o ano passado... Com o decorrer da época, é provável que este problema possa ser minimizado... mas até final de Agosto precisámos pelo menos 3 reforços.
O Eliseu mostrou que para consumo interno, deve ser suficiente... o Talisca jogou na sua posição natural. O Ola entrou bem, mas continua a mostrar fraco poder de decisão... O Bebé vai ser útil, noutro tipo de jogos.
O Artur acabou por ser o herói da Supertaça, defendendo 3 grandes penalidades, mas durante o jogo voltou a testar o coração dos Benfiquistas... Já vi o Platini, e o Roberto Baggio decidir jogos, falhando penalty's, depois de terem sido os melhores em campo, hoje com tanto desperdício, só podia ser o Artur a decidir o jogo a nosso favor... mas isto não pode influenciar a politica de contratações do Benfica até o dia 31 de Agosto!!!
Uma nota final para os 3 lances onde os jogadores do Rio Ave jogaram a bola com os braços dentro da área, e nada foi marcado... sendo que em 2 situações, ficaram dois penalty's por marcar... daqueles que até da Lua se viam... e não era preciso estarmos em período de Lua Cheia!!!