Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Em Nyon, para vencer


"A final four da UEFA Youth League é o principal destaque desta edição da News Benfica. E fazemos também uma súmula da restante atividade benfiquista até sábado.

1
É já amanhã, sexta-feira, às 13h00, que se disputa a meia-final da UEFA Youth League entre Benfica e Juventus, com transmissão, em direto, pela BTV e também pelo Site Oficial do SL Benfica.
A nossa equipa procura chegar à final pela quarta vez em oito edições da prova e alcançar uma conquista inédita no historial benfiquista.
Veja aqui o vídeo da viagem da nossa equipa, desde o Benfica Campus até Nyon, a cidade suíça onde se decide o desfecho desta competição.

2
Ontem houve dois dérbis. Nos Sub-15 de futebol, em Alcochete, tivemos um desaire. Mais tarde, na Luz, a nossa equipa feminina de voleibol venceu na negra, por 3-2, depois de anular algumas bolas de jogo ainda no 3.º set.

3
Sábado é dia de grandes jogos, pontificando, naturalmente, o Benfica-Famalicão, na Luz, e futebol (18h00). Mas há mais.
Começando pelos jogos em "casa": às 11h00, na Luz, jogo 2 das meias-finais dos play-offs do Campeonato de basquetebol (feminino) com o GDESSA; às 15h00, na Cova da Piedade, a nossa equipa feminina de futebol defronta o Clube Albergaria; à mesma hora, na Luz, receção ao Quinta dos Lombos em futsal (feminino); às 16h30, na Luz, jogo com o Paço de Arcos em hóquei em patins; e a equipa feminina de hóquei recebe, às 20h30, na Luz, o CACO.
Fora de portas, Nun'Álvares-Benfica em futsal às 15h00; dérbi de andebol com o Sporting, no Pavilhão João Rocha, a partir das 18h00. E, às 21h00, clássico do basquetebol no Dragão Arena, Porto.

4
O Sport Lisboa e Benfica formalizou o protesto, nos prazos previstos, referente ao jogo da final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Leia aqui o comunicado.

5
Desafiamos os Benfiquistas a marcarem presença hoje, a partir das 17h00, no treino aberto da nossa equipa de voleibol.
É uma oportunidade para ficarmos a conhecer um pouco mais sobre a modalidade e, também, de manifestarmos apoio à nossa equipa, numa iniciativa que se insere na promoção à final do Campeonato, entre Benfica e Sporting, que começa a ser disputada no domingo, no Pavilhão João Rocha, às 18h00."

Finalmente, de acordo...!!!


"Concordo com Sérgio Conceição. O castigo aplicado a Pepe é revoltante.
Deveria ser erradicado. Há anos."

O Cantinho Benfiquista #103 - Calma, Darwin Resolve

Fever Pitch: Rivais...

Fever Pitch: The Cavern...

O Brinco do Baptista #96 - Em Abril conversas mil...

«A honra, a dignidade e a retidão de carácter que tanto prezo»