Últimas indefectivações

sábado, 6 de maio de 2023

Antevisão...

BI: Antevisão...

5 minutos: Antevisão...

Visão: Sinal - Antevisão...

A Verdade do Tadeia #800 - FC Porto sofreu mas está na final

Palhaçada!

Palma 4 - 3 Benfica

A UEFA não poderia arriscar uma Final, sem o clube anfitrião! Aquilo que se assistiu foi uma vergonha, mais uma: penalty inventado no 1.º minuto, contra o Benfica; dois penalty's a favor do Benfica, ignorados, só na 1.ª parte; expulsão absurda do Rocha; e mergulhos atrás de mergulhos transformados em faltas contra o Benfica... e para terminar, cronometrista manhoso, que deixou correr os segundos, até aos 0,5s, na última jogada, quando a bola pelo menos aos 3,5s já estava fora... e depois, quando o Chishkala toca na bola, já tinham passado 0,2s,, tudo para anular o golo do empate do Benfica!!!

Trocámos de treinador recentemente, o Bruno já não tem pernas para estes jogos, o Ivan regressou de lesão sem ritmo, os putos ainda contribuíram pouco, mas fomos melhores e mereciamos jogar a Final... A passividade no banco contra este tipo de arbitragens mantém-se... na Final, se os Lagartos, forem vitimas de metade daquilo que nos aconteceu hoje, 'rebentam' com o pavilhão!

Fundação: Só nós sentimos assim

Aquecimento, excerto...

Quinta, excerto...

Segunda...

Lanças...


Terceiro Anel: Diário...

Trabalho de casa!!!

Imaginem o que não diria este senhor...


"... se o Benfica estivesse a 2 pontos de distância, andasse a jogar tão pouco e beneficiasse de penaltis desbloqueadores de resultados uns jogos atrás dos outros? Para quem se habituou a ouvi-lo sempre que se sente prejudicado, não é estranho o silêncio de António Salvador?"

Sequência vitoriosa!!!


"Toda a gente a ver há anos um clube a jogar com regras completamente diferentes de todos os outros e ninguém faz absolutamente nada.
Fontelas Gomes continua sem ver o seu nome referido em todos os programas de TV e continua sem ser apontado como o senhor que devolveu ao FC Putedo tudo o que já tinha sido limpo com o Apito Dourado. Ficará na história como o Penalti Gomes Para o Porto, esta merda já ultrapassou todos os limites.
Já estamos num estado de coisas profundamente patético. Sem palavras."

Gostaria que alguém nos explicasse três coisas:

"1 - Por que é que a Liga não pune severamente o Sérgio Conceição, que já deve ter um recorde mundial de expulsões e insultos a todos os intervenientes do jogo (treinadores, jogadores e árbitros)?

2 - Como é que se normaliza e tolera o comportamento do Sérgio Conceição, ao ponto de alguns comentadores legitimarem a sua atitude em resposta às palavras do treinador do Famalicão no pré-jogo, quando disse que o mais importante era "a final"?

3 - Por que os colegas de trabalho do Sérgio Conceição e a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) não tomam uma posição firme contra um indivíduo que tem inúmeros casos em que insulta outros treinadores e adota uma postura agressiva? Urge acabar com este espetáculo lamentável que se repete a cada jogo que o FC Porto não vence."

Santificado seja...!!!


"E continua a táctica Goebelliana de acusar os outros daquilo que eles fazem. Cinco anos inteiros a intoxicarem e a difamarem o nome do Benfica, com casos do que eles fazem diariamente e há anos. Com a cumplicidade de instituições e autoridades que deveriam ser o suporte do Estado de Direito Democrático. Não se ouve uma palavra de ninguém publicamente a denunciar o modus operandi do FC Penalti. Rui Santos foi quem mais falou, Jorge Batista recentemente descreveu também na perfeição o "futebol" do FC Penalti. Mas e o resto? Ninguém mais?
Sinceramente, não sabemos o que podemos fazer mais. Está tudo à vista de todos e ninguém faz nada. Adeptos e jornalistas lagartos preferem que o Benfica não ganhe e, como tal, se necessário ainda aplaudem os comportamentos do FC Penalti. Mas do Benfica? Porque é que ninguém do Benfica fala e denuncia isto? Falamos gente do Benfica, não os Calados desta vida. O que se passa? Porque é que se mantém o silêncio sobre algo tão evidente?"

E assim se cozinha um golo!!!

Patrão!!!


"Ganhar o título a estes gajos é um dever cívico. É a ordem natural das coisas.
Representam tudo o que há de mal no mundo.
O Sérgio Conceição a dizer ao treinador do Famalicão que fala com ele lá fora, após o achincalhar, é degradante.
Que clube de m**da."

Tem cuidado, ainda levas um Vermelho!!!


"Esta imagem deveria fazer corar de vergonha os responsáveis pelo desporto português.
É a representação máxima do resultado da coação e impunidade que este clube tem feito. Uma história reescrita demasiadas vezes ao longo da época e nas últimas décadas.
E não há maneira de mudar e de termos um futebol limpo. O FC Porto de Pinto da Costa é como um cancro que se alastrou por todo o desporto nacional.
Triste. Demasiado triste."

Nada para ver aqui...!! 😏 (O que eles fazem para esconder o frasco)


Diferenças...


"Se esta notícia fosse em Lisboa começava assim: Polícia deteve adepto do Benfica por tráfico de drogas.
Como não é, ficamo-nos por aqui! 😏"

Penálti