Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Grande Empate !!!

Nantes 33 - 33 Benfica
(16-17)

O dia começou com o anúncio de 4 jogadores positivos com o Covid (Djordjic, Kukic, Luciano e Kljun), a juntar aos impedimentos do Grigoras e do Keita! São 6 jogadores de fora! Três titularíssimos, com o nosso melhor marcador e o cérebro ofensivo da equipa entre os ausentes!
Isto no dia que defrontamos o 2.º classificado da Liga Francesa (provavelmente a 2.ª mais forte do Mundo, Top 3 seguramente...), num pavilhão repleto, com grande ambiente...

A equipa depois do péssimo momento no pós-derrota com os Lagartos, vinha a mostrar sinais de retoma, além disso, este ano, nos grandes ambientes, temos conseguido surpreender, por isso, a grande primeira parte até não pareceu  'acidental', mas era esperado um final de jogo complicado, com muito desgaste... E quando a 10 minutos do fim perdíamos por 5 golos, parecia que não íamos retirar pontos deste jogo, mas não desistimos, arriscámos... Até com 3 Pivot's em simultâneo jogámos!!! E conseguimos o empate... Grandes!

A qualificação já estava assegurada, a questão é saber qual será o lugar entre o 1.º e o 4.º,  este empate ajuda, mas temos que manter o nível, e vamos ver por quanto tempo vamos ficar sem grande parte da nossa 1.ª linha!!!!

No fim-de-semana temos jogo com os Corruptos, e será muito mais complicado, não porque o adversário seja muito mais difícil, mas porque os apitadeiros serão Tugas!!!!

Antevisão...

Benfica FM #179 - Sporting...

Treino...