Últimas indefectivações

domingo, 18 de junho de 2017

Pesar e solidariedade

"O Sport Lisboa e Benfica expressa o mais profundo pesar, dor e lamento aos familiares das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, a todas as entidades e povo da região e manifesta apoio a toda a estrutura de protecção civil e bombeiros que continua a combater tamanho sinistro.
Perante a maior tragédia dos últimos anos em Portugal, a Fundação Benfica informa da sua solidariedade e disponibilidade para se aliar aos esforços de apoio para com as famílias, crianças e jovens afectados por estes tão tristes acontecimentos.
Lisboa, 18 de Junho de 2017"

Juvenis - 10.ª jornada - Fase Final

Sporting 0 - 5 Benfica


Vitória clara, da melhor equipa, com melhores jogadores, que perdeu o campeonato, num jogo escandalosamente apitado por um futuro árbitro da 1.ª categoria!


PS: Como é habitual, vou tirar umas férias na próxima semana, o Indefectível vai ficar em serviços mínimos! Voltarei, na Segunda, dia 26, em força...!!! Vou-me tentar abstrair da silly season !!!

Benfiquismo (DIII)

Entrevista...!!!

Email a F. J Marques

"O que me interessa é que o Francisco perceba que ninguém neste mundo poderá tirar o Tetra ao Benfica. Caro Francisco, bem sei que as coisas não estão fáceis. É a falta de títulos, de dinheiro e de um presidente que ainda mande a sério no clube.
Por isso mesmo, compreendo a ânsia desenfreada com que você e os seus correligionários andam a celebrar esta novela dos emails. Não sei se foram manipulados ou pirateados. A justiça apurará.
O que me interessa é que o Francisco perceba que ninguém neste mundo poderá tirar o Tetra ao Benfica. Por agora, os emails podem fazer esquecer as ameaças ao árbitro Tiago Antunes, as deliciosas conversas de Antero Henrique com os gangs da noite ou as mensagens do Macaco a desejar a derrota do FC Porto em Moreira de Cónegos.
Em breve, voltará a avalanche da verdade com toda a força. Mas não diga que eu lhe disse. Apague tudo!"