Últimas indefectivações

sábado, 29 de abril de 2017

Vitória na Pérola !!!

Madeira SAD 28 - 31 Benfica
(13-18)

Esta jornada foi 'trocada', era para ser jogada na Luz... e como o jogo decorreu, pareceu mesmo que foi na Luz!!!
Recordo que a meio da semana os Madeirenses derrotaram os Corruptos, dando esperança aos Lagartos... e assim, o Benfica 'aproveitou' os 'festejos', para fazer um bom jogo!

Nas centenas...!!!

Benfica 106 - 68 Illiabum
24-11, 30-19, 26-20, 26-18

Uma das pontuações mais altas da temporada, com o regresso do Hollis a 100%... e do Mário Fernandes, mas ainda sem o Barroso e sem o Andrade... O mais importante neste momento, com a classificação definida, é preparar a entrada no play-off... onde vamos encontrar o CAB Madeira, equipa complicada, como já provou várias vezes durante a época...

Juniores - 9.ª jornada - Fase Final

Benfica 0 - 0 Académica

Azevedo; Cabral, Silva, Nuca, Mangas; Pereira, Mendes; Tavares, Vinicius (Zidane, 57'), Dju; Kenedy (Dias, 65')

Nulo no regresso da Suíça...

Uma Semana do Melhor... Finais !!!

Benfiquismo (CDLIII)

Com todos...

Jogo Limpo... no Atletismo e o resto!!!

Conversas à Benfica 4

Conversas à Benfica 3

Caminho de civismo

"O campeonato está ao rubro, mas ainda não é encarnado. Não porque se jogue um futebol encantador, mas porque fora das quatro linhas a indigência moral tomou contou do espaço mediático. O lixo é tanto que dar-lhe muito espaço só aumentava o mau cheiro que provoca.
Numa semana de Sporting-Benfica, onde os encarnados foram prejudicados em três penalties em quatro minutos, facto absolutamente inédito no futebol mundial, foi também o único emblema que optou por não protestar, reclamar e vociferar contra o homem de preto, simpatizante, aliás, de clube rival com quem discutimos o título. Este caminho de civismo é muitas vezes (frequentemente também tenho culpas) criticando pelos próprios adeptos, que não percebem porquê tanto dano sem nenhuma contestação. Acresce que à hora do desfecho de Alvalade ainda o mundo das notícias não havia sido bafejado com a informação do cintilante resultado dos azuis e brancos frente ao poderoso Feirense, e, por isso, os dois pontos que deixámos em Alvalade podiam, como podem, custar o título nacional. Anotem, porque vão todos morrer sem ver outra vez, três penalties em quatro minutos sem um protesto ou lamento.
Faltam quatro jogos para disputar e o Benfica tem que se centrar nas quatro linhas, no jogo e na baliza adversária. Nos truques, nas fintas e nos ardis externos já sabemos ser piores que a concorrência. Temos mesmo que ser muito melhores dentro de campo para vencer um Campeonato, que já estava ganho sem erros de arbitragens. Boa notícia ter terminado o calvário de lesões, excelente notícia ter de volta Jonas e ter recuperado Fejsa em razoável condição. Encher a Luz contra o Estoril, porque sábado é mesmo uma final. Aqueles que acreditavam em Jorge Jesus acreditam agora em Pedro Emanuel, só nunca os vi acreditar neles mesmos. Têm razão porque o Estoril é boa equipa e Pedro Emanuel bom treinador."

Sílvio Cervan, in A Bola