Últimas indefectivações

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Antevisão...

BI: Antevisão...

Massacre... desta vez na Taça da Liga!

Benfica 4 - 1 Sporting
Cloé(2), Jéssica, Kika


Vitória escassa, em mais um massacre, que só não foi maior, porque continuamos a desperdiçar oportunidades em catadupa... e desta vez, anularam um golo limpo à Pauleta, que na resposta deu golo ao Sporting!!!

Na 2.ª mão em Alcochete, não espero um jogo diferente!!!

Derrota...

Tours 3 - 0 Benfica
27-25, 25-10, 25-18

Gaspar(10), Nathan(10), Falcão(6), Wohlfi(4), Westermann(1), Rapha(1), Nikula(1), Violas(1), Lopes; Casas, Bernardo

Derrota normal em França, numa partida onde voltámos a rodar jogadores, poupando alguns dos mais utilizados... Pena a falha, no match-point do 1.º Set, podíamos ter ganho...

Surpreendente... ou não!!!


"Percebe-se agora porque é que o processo transitou de Lisboa para o Porto. Porque é que logo depois já havia arguidos e agora o FC Porto já tem acesso a um processo antes que os visados.
O engraçado é que, num processo em segredo de justiça, alguns dirigentes e pontas de lança da cartilha portista, já saibam o conteúdo do mesmo."

A culpa é do...!!!



"No caso dos e-mails o advogado de Francisco JMarques tenta a todo o custo condicionar os órgãos da Justiça.
Qualquer dia vai dizer que ser Benfiquista é a causa para o Justiça não funcionar como devia...
Ops já disse!! 😏"

Multas!!!


"✅ O CD quase acertavam na data de fundação do Benfica;
✅ Ainda estão na dúvida sobre a multa ao FC Porto, sobre o uso de pirotecnia, porque não têm certezas sobre a data de fundação;
✅ Não sabem que multa aplicar ao FC Porto pelos cerca de 3000 adeptos no Afonso Henriques ( só podiam estar 1500);
#LigadaFarsa"

Piada de mau gosto...!!!


"Honestamente, não sabemos o que é preciso mais para o Benfica denunciar publicamente o estado em que se encontra o futebol Português e colocar-se imediatamente à margem de qualquer negociação que vise a centralização de direitos televisivos. Se o Benfica nada fizer, vamos nós para a luta. Já chega de se ser tão corno e tão banana! Olho por olho, dente por dente. Estão convocados todos os Benfiquistas a defender intransigentemente o nosso clube, em todas as instâncias e em todas as circunstâncias!
"Acionista do Portimonense multado por acumular funções de empresário e de dirigente.
Theodoro Fonseca multado em 610 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF. O Portimonense foi também condenado a pagar 6.120€ por "falta de colaboração com a justiça desportiva".""

Isto com um recurso bem metido ainda acaba com o CD a pedir desculpas pelo incomodo 😏

Benfica Podcast #471 - The island of Dr Enzo

A Verdade do Tadeia #732 - Sporting está na final

Primeira volta quase perfeita | SL Benfica


"O campeonato vai a meio e é tempo de fazer um balanço das 17 jornadas em que o SL Benfica participou. Na época onde se está a apostar as fichas todas para que o título de campeão nacional regresse à Luz, os encarnados são líderes isolados com 44 pontos, mais quatro que o segundo classificado, o surpreendente SC Braga.
Um campeonato que pela primeira vez na história parou para ser disputado um Mundial fora dos meses de verão e que em nada foi benéfico para os encarnados. Mas já lá iremos.
A formação orientada por Roger Schmidt entrou a todo o gás na Liga com uma goleada caseira frente ao FC Arouca por 4-0, e a boa exibição da equipa deu para perceber que boas coisas estavam por vir. Os primeiros sete jogos tiveram o selo do triunfo, mas na oitava jornada vieram os primeiros pontos perdidos, com um empate a zero em Guimarães.
Muitos pensavam que a águia ia começar a voar mais baixo, mas foi puro engano dos mais pessimistas, que tiveram de ver o SL Benfica vencer mais cinco encontros consecutivos, entre eles o triunfo importante no Dragão frente ao FC Porto. Com tudo isto, as águias ganharam uma vantagem confortável em relação aos rivais, que aqui e ali iam cedendo pontos na luta pelo título.
Veio o Mundial e a pausa do campeonato durante um mês. Uma paragem que parece ter feito mal ao SL Benfica, já que no primeiro desafio após o torneio, perdeu pela primeira vez na temporada frente ao SC Braga por 0-3.
Foi uma das piores exibições da época e os bracarenses aproveitaram bem essa situação. Na jornada seguinte, outra exibição cinzenta com uma vitória sofrida diante do Portimonense SC, antes da receção ao Sporting CP, onde se registou um empate e a perda de mais dois pontos.
A fechar a primeira volta, a viagem até aos Açores trouxe o regresso às vitórias e às boas exibições, com um triunfo convincente por 0-3 na partida com o CD Santa Clara.
Em relação a jogadores que se destacaram nesta primeira metade do campeonato há vários, mas a maior surpresa foi António Silva, que executou o lema chegar, ver e vencer na perfeição.
O central fez a sua estreia a titular no Bessa à quarta jornada, ainda com 18 anos, e desde aí que venha o primeiro para lhe tirar o lugar.
Ainda na defesa, Grimaldo está a realizar uma das melhores temporadas de sempre com a camisola encarnada, e no meio-campo, Enzo Fernández dispensa apresentações.
No ataque, Rafa e Gonçalo Ramos são as duas peças mais valiosas do técnico alemão e estão a demonstrar todas a suas qualidades.
Os encarnados tiveram uma primeira metade do campeonato a roçar a perfeição (uma derrota e dois empates) e estão no bom caminho para conquistar o tão desejado 38.
Para haver festa rija no Marquês, basta fazerem uma segunda volta praticamente igual à primeira, desde que os rivais também percam os pontos que perderam em algumas das 17 partidas que já disputaram. E para o SL Benfica a segunda volta começa já esta quinta-feira, com uma deslocação à capital do móvel para defrontar o FC Paços de Ferreira, em jogo antecipado da 20.ª jornada."

Quinta...