Últimas indefectivações

domingo, 1 de novembro de 2020

Antevisão...

Derrota nos descontos!

Leixões 3 - 2 Benfica B


A equipa já está naquela fase, onde tudo o que pode correr mal, corre mesmo mal...!!!

Top 5 - Bessa

Pouca vergonha!


"É, Paulinho. É mais do que pouca vergonha. Já ultrapassou o limite da indecência há muito tempo. São 4 anos de José Fontelas Gomes do mais vergonhoso que a arbitragem Portuguesa algum dia conheceu, rivalizando com o Apito Dourado.
Não admira portanto que neste estado, tal como na época do Apito Dourado, o Calor da Noite se sinta em casa e pape campeonatos como quem come pipocas. E por isso não quer sair deste registo. Não sossegaram enquanto não sanearam Vitor Pereira, que tinha recuperado para a arbitragem Portuguesa alguma dignidade. E agora usam e abusam da sua marioneta Fontelas Gomes como querem. Com os peões Paulo Costa e Bertino Miranda a fazerem o trabalho sujo.
São 2 campeonatos nos últimos 3 anos conquistados pelo Calor da Noite, patrocinados por esta corja. Quando tivemos em Portugal uma arbitragem decente e imparcial, levaram com um Tetra que bem tentaram conspurcar com as suas insinuações. Insinuações essas que não correspondiam ao que se passava em campo onde se respirou imparcialidade e verdade desportiva. Infelizmente, foi mesmo apenas uma excepção à regra dos últimos 30 anos. A regra é esta pouca vergonha que o Paulinho refere e que nestes 6 primeiros jogos do Calor da Noite se revelou ainda mais para lá do escandaloso. Nada que no ano passado não tenha acontecido também, a diferença é que este ano nem com 15 jogadores (11+3+VAR) conseguem ganhar.
E, entretanto, do Benfica? Silêncio absoluto."

Fever Pitch - João & Ricardo... Escócia!