Últimas indefectivações

sábado, 16 de abril de 2022

Aos 3 é mais barato!!!


"É assim que funciona o enorme POLVO que a Aliança do Altis pariu e que domina o futebol Português a todos os níveis. Lembram-se de aqui termos falado do silêncio ensurdecedor do Presidente do Vitória (Sócio do Calor da Noite há dezenas de anos) perante a vergonhosa arbitragem de João Pinheiro na semana passada contra o Calor da Noite? Está pago esse silêncio, nem uma semana depois. Três penaltis, uma expulsão e assim fica resolvido um jogo com um adversário directo na luta pela Europa. Parece fácil! #ligadafarsa segue a todo o vapor!"

Gakpo, um dos jokers de Schmidt


"A qualidade e quantidade de soluções ofensivas no PSV abundam. Desde os jovens Madueke, Vertessen, Veerman ou Doan, aos mais experientes como Bruma, Gotze ou Zahavi, Roger Schmidt tem à sua disposição muito talento e vários tipos de jogadores.
Mas, ao dia de hoje, interessa falar de Gakpo. Um jogador nascido em 1999 que não tem (ainda) o mesmo reconhecimento de Madueke (um dos mais promissores da geração de 2002) ou do sempre craque Gotze, mas que gradualmente vai conquistando o seu espaço no clube e demonstrando todo a qualidade que o seu potencial físico e técnico antevêem.
Muito alto (1.89m) mas com bastante habilidade motora, com passada larga, rápido, explosivo e capacidade para aguentar o choque. Pode jogar em qualquer um das quatro posições mais ofensivas do modelo de Schmidt (extremo de ambos os lados, 10 e 9), com a variabilidade suficiente para receber por fora, por dentro, no pé ou no espaço. Também no ar, seja na área ou uma bola longa, apresenta argumentos físicos e técnicos para disputar, ganhar e/ou finalizar. Capacidade para combinar, para desequilibrar no 1×1 e um movimento interior para finalizar de pé direito de topo. No entanto, apesar de destro, facilidade em sair do drible para a esquerda e assistir ou finalizar de pé contrário. Bom batedor de bolas paradas, somando algumas assistências a partir desse momento.
Esta é a época em que mais partidas participou (41 jogos), apresentando uns impressionantes 17 golos e 14 assistências que demonstram que passo a passo parece chegar ao patamar que se perspectiva tendo em conta o perfil físico e técnico."

Benfica...

𝗟𝗶𝗴𝗮 𝗙𝗮𝗿𝘀𝗮 𝟮𝟬𝟮𝟭-𝟮𝟬𝟮𝟮: 𝗛𝘂𝗴𝗼 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹


"Hoje lançamos o filme de Hugo Miguel na Liga Farsa 2021-2022. Tenham em conta que esta compilação apenas contempla os lances até à 29ª jornada do campeonato. Em breve sairá o filme com TODOS os árbitros que contribuíram para uma das maiores vergonhas da história a nível desportivo nacional.
Este foi o videoárbitro nomeado para o Sporting CP - SL Benfica, do próximo domingo!
Um Por Um, Serão Todos Desmascarados. Vejam e Partilhem Ao Máximo Esta Vergonha."

Verdíssimo...


"Fábio Veríssimo vai dirigir o dérbi entre Benfica e Sporting, no próximo domingo, em Alvalade.
Esta época, na Liga Portugal, o árbitro leiriense apitou apenas dois jogos dos encarnados, o Benfica – Portimonense (0-1) e o Portimonense – Benfica (1-2). Em ambos cometeu erros graves que prejudicaram o Benfica, tendo tido influência direta no resultado de um desses jogos.
Veríssimo arbitrou ainda uma partida do FC Porto e três do Sporting, e conseguiu a proeza de beneficiá-los, de forma clara e objetiva, em todos.
Estaremos atentos ao seu desempenho no dérbi lisboeta."