Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de maio de 2022

105x68


A melhor época de sempre...!!!

A Norte de Pecos...!!!


"Mas que raio de justiça é esta em que um tipo que tem envolvimento direto na morte de uma pessoa não é detido para ser interrogado? É por ser dos Super Dragões? É por ser amigo de Macaco e Pinto da Costa?
A justiça a norte está tão podre que mete Palermo a um canto. Inenarrável."

Terminar com uma vitória


"O derradeiro jogo da época, a homenagem às Inspiradoras e a entrevista de Domingos Soares de Oliveira à BTV são alguns dos temas desta edição da Benfica News.

1
O Sport Lisboa e Benfica e a sua equipa feminina de futebol foram recebidos nos Paços do Concelho de Lisboa em homenagem às bicampeãs nacionais.
O Presidente do Clube, Rui Costa, salientou que "esta comemoração é fruto do trabalho que temos desenvolvido no desporto feminino" e enalteceu o compromisso do Benfica em relação ao fomento do desporto sem distinção de género: "Tenho o maior orgulho de ser Presidente do único Clube português que tem as seis principais modalidades no feminino", mencionando ainda as restantes em que o Benfica também aposta.
E exaltou ainda o feito das Inspiradoras: "Vocês são aquilo que quero para o nosso Benfica, uma equipa com ambição, qualidade e que nos dá vitórias!"
Veja, no site oficial, as fotos e as intervenções dos presidentes da CML e SLB.

2
Hoje, às 20h15, o Benfica fecha o calendário da Liga Bwin 2021/22 em Paços de Ferreira. Nélson Veríssimo vincou: "Queremos terminar a época a vencer."
São vários os jovens atletas formados no Benfica na convocatória para esta partida. Veríssimo frisou que "não significa que não haja outros, é uma questão de oportunidade." "Acima de tudo importa passar a mensagem que existe qualidade no Benfica. Todos eles têm qualidade, as oportunidades vão aparecer, mas têm de trabalhar como se não houvesse dia de amanhã", sublinhou.

3
"Não estamos condicionados a vender a qualquer preço." Esta foi uma das garantias deixadas por Domingos Soares de Oliveira na entrevista concedida hoje, à BTV. A entrevista, motivada pela emissão do empréstimo obrigacionista 2022-25, abordou este e outros temas relevantes da atualidade benfiquista. Veja a entrevista completa.

4
Realizou-se, na quarta-feira, o evento anual que junta todos os parceiros do Sport Lisboa e Benfica. Leia a reportagem aqui.

5
O Benfica e a Genius, empresa parceira da Premier League e NBA, especializada no uso de inteligência artificial para análise estatística, tracking e realidade aumentada, firmaram uma parceria que prevê o fornecimento ao Benfica de ferramentas na vanguarda tecnológica destes domínios, com indicadores e métricas avançados, para a análise de atletas e equipas, bem como para a disponibilização de dados e informação nas transmissões televisivas e conteúdos BPlay.

6
Temos muitos jogos a seguir neste fim de semana. Além do desafio em Paços de Ferreira, hoje há ainda a visita ao FC Porto B (15h30) e a receção ao Rio Ave nos Sub-19 (17h00). A equipa feminina joga em Famalicão, no domingo (15h00).
A nossa equipa feminina de andebol tem a oportunidade de se sagrar campeã nacional 29 anos depois. O jogo é em Leiria, frente ao Juve Lis, no sábado às 17h30.
Sábado há três jogos na Luz: 14h30 com o Belenenses em andebol; às 17h00 com o Fundão em futsal; às 18h00 com o Arneiros em futsal (feminino). Em basquetebol jogamos na Póvoa (sábado, 15h00) e no hóquei em patins (feminino) há dérbi no Pavilhão João Rocha (domingo, 12h00).
E coloque já na agenda: a Finals Men da EHF European League é em Lisboa, na Altice Arena, dias 28 e 29 de maio. Nas meias-finais defrontamos o Orlen Wisla Plock, da Polónia."

Os Super Dragões são a Justiça do Douro para cima


"Um cúmplice de um homicídio pode ir livremente ao estádio porque – pasmem-se! - não está sequer acusado. Surreal. Os europeus é que têm razão quando dizem que isto é norte de África. É triste, mas é a realidade. É só mais um caso que podia ser na Tunísia, no Mali, em Marrocos...
Já ninguém quer saber.
Há um linchamento à moda antiga e o que se houve é que é o filho do fulano X, enteado do beltrano Y, primo do sicrano Z, que por sua vez é o barão da droga da zona H, que tem 6 irmãos presos e que 3 são de uma mãe e 2 da própria irmã, mas a polícia não pode fazer nada porque na esquadra da zona trabalham 3 gajos que estão nos Super Dragões. Um escândalo!
E o novo Secretário de Estado do Desporto, já se pronunciou? Ou assuntos da esfera criminal apenas se correlacionam com o desporto quando a cor é encarnada?"

Modalidades #85 - Semanada...