Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Terminar com uma vitória


"O derradeiro jogo da época, a homenagem às Inspiradoras e a entrevista de Domingos Soares de Oliveira à BTV são alguns dos temas desta edição da Benfica News.

1
O Sport Lisboa e Benfica e a sua equipa feminina de futebol foram recebidos nos Paços do Concelho de Lisboa em homenagem às bicampeãs nacionais.
O Presidente do Clube, Rui Costa, salientou que "esta comemoração é fruto do trabalho que temos desenvolvido no desporto feminino" e enalteceu o compromisso do Benfica em relação ao fomento do desporto sem distinção de género: "Tenho o maior orgulho de ser Presidente do único Clube português que tem as seis principais modalidades no feminino", mencionando ainda as restantes em que o Benfica também aposta.
E exaltou ainda o feito das Inspiradoras: "Vocês são aquilo que quero para o nosso Benfica, uma equipa com ambição, qualidade e que nos dá vitórias!"
Veja, no site oficial, as fotos e as intervenções dos presidentes da CML e SLB.

2
Hoje, às 20h15, o Benfica fecha o calendário da Liga Bwin 2021/22 em Paços de Ferreira. Nélson Veríssimo vincou: "Queremos terminar a época a vencer."
São vários os jovens atletas formados no Benfica na convocatória para esta partida. Veríssimo frisou que "não significa que não haja outros, é uma questão de oportunidade." "Acima de tudo importa passar a mensagem que existe qualidade no Benfica. Todos eles têm qualidade, as oportunidades vão aparecer, mas têm de trabalhar como se não houvesse dia de amanhã", sublinhou.

3
"Não estamos condicionados a vender a qualquer preço." Esta foi uma das garantias deixadas por Domingos Soares de Oliveira na entrevista concedida hoje, à BTV. A entrevista, motivada pela emissão do empréstimo obrigacionista 2022-25, abordou este e outros temas relevantes da atualidade benfiquista. Veja a entrevista completa.

4
Realizou-se, na quarta-feira, o evento anual que junta todos os parceiros do Sport Lisboa e Benfica. Leia a reportagem aqui.

5
O Benfica e a Genius, empresa parceira da Premier League e NBA, especializada no uso de inteligência artificial para análise estatística, tracking e realidade aumentada, firmaram uma parceria que prevê o fornecimento ao Benfica de ferramentas na vanguarda tecnológica destes domínios, com indicadores e métricas avançados, para a análise de atletas e equipas, bem como para a disponibilização de dados e informação nas transmissões televisivas e conteúdos BPlay.

6
Temos muitos jogos a seguir neste fim de semana. Além do desafio em Paços de Ferreira, hoje há ainda a visita ao FC Porto B (15h30) e a receção ao Rio Ave nos Sub-19 (17h00). A equipa feminina joga em Famalicão, no domingo (15h00).
A nossa equipa feminina de andebol tem a oportunidade de se sagrar campeã nacional 29 anos depois. O jogo é em Leiria, frente ao Juve Lis, no sábado às 17h30.
Sábado há três jogos na Luz: 14h30 com o Belenenses em andebol; às 17h00 com o Fundão em futsal; às 18h00 com o Arneiros em futsal (feminino). Em basquetebol jogamos na Póvoa (sábado, 15h00) e no hóquei em patins (feminino) há dérbi no Pavilhão João Rocha (domingo, 12h00).
E coloque já na agenda: a Finals Men da EHF European League é em Lisboa, na Altice Arena, dias 28 e 29 de maio. Nas meias-finais defrontamos o Orlen Wisla Plock, da Polónia."

2 comentários:

  1. Eu bem que disse que o toni foi o treinador do benfica com menor quociente de inteligência. Mas o filho parece ser ainda pior. Não venham dizer que são benfiquistas pq não há benfiquistas mais benfiquistas que outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ten razão pelo menos no filho. Foi dar os parabéns aos corruptos??!!??? São autênticos tiros nos pés na nossa instituição.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!