Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Segunda Bola, excerto...

Segunda, excerto...

Eu Amo o Benfica #6 - O Pacto

Eu Amo o Benfica #5 - Trajeto de Gala

Conselho de Disciplina = Braço Armado dos Corruptos!


"Depois de ver a fantástica série “Eu Amo o Benfica” o Conselho de disciplina decide iniciar a época. A uns atribui castigos para serem aplicados nas férias. Ao Benfica volta a abrir um processo com base em Informações veiculadas na Comunicação Social.
Mas já agora sobre o Ody vale a pena relembrar que ele utilizou a palavra cheat e não shit. Chamou ao Porto uma equipa manhosa, enganadora, de quem quer sempre enganar os árbitros.
Aliás, um termo, manhoso, que o próprio Conceição aplicou ao Otavio e indirectamente à equipa, com um ar muito orgulhoso. Portanto, nada de insultuoso.
Por muito que o CD queira provar o contrário. O próprio Gonçalo Ramos na série, em pleno túnel do dragão, disse aos colegas antes de entrarem, que era preciso ter cuidado porque eles estavam sempre a atirar-se para o chão e a fazer fita para enganar o árbitro.
Fica o pedido de um árbitro estrangeiro para a super taça.
Fica também o pedido de um projeto experimental para comunicações do VAR serem públicas.
Segue tudo igual…"

Mendes Boy!!!


"António Silva, jovem que despontou na equipa A do SL Benfica, por força das circunstâncias, rapidamente se tornou uma referência no centro da defesa. As performances na Liga Portugal e principalmente na UEFA Champions League , onde se destacou a fazer marcação a alguns dos melhores avançados do mundo, aliada às chamadas para a Seleções de Portugal não foram suficientes para vencer o troféu de jogador jovem da época, em Portugal.
Imaginem se ele estivesse incluído na votação para Golden Boy..."

Falar Benfica #120