Últimas indefectivações

domingo, 20 de dezembro de 2020

Festival!!!

"Lances, e mais lances, e mais lances, são 4 anos disto. Nunca a arbitragem em Portugal esteve tão mal, tão condicionada, tão corrupta. Foi isso aliás que nos levou a criar esta página. Cheirou-nos logo a esturro mal Fontelas Gomes tomou conta da arbitragem. E aí está o resultado: fim de semana sim, fim de semana sim, são verdadeiros roubos de igreja, como nunca houve em Portugal (com VAR).
Piorou com este novo normal de, com ausência de adeptos, os árbitros terem medo dos berros que se ouvem dos bancos ou dos berros dos jogadores em campo e actuarem em função disso. O Benfica ainda não aprendeu que se os outros utilizam neste novo normal, também o terá de fazer, sob pena de acontecer o que está a acontecer de ser espoliado com tranquilidade.
Quando lances destes acontecem e são sancionados com amarelo, está tudo dito. Quer André Narciso, quer Bruno Esteves demonstraram bem a necessidade de ter de obedecer a quem manda neste momento na arbitragem.
E o que dizer deste vermelho transformado em amarelo por André Narciso e sem intervenção do VAR? 
Uma última palavra para o Tótó Varandas e o seu habitual discurso de "Este lance nunca seria assinalado ao Benfica ou ao Calor da Noite". Pois bem, a realidade é esta:
No Benfica-Farense valida-se um golo do Farense, no último minuto, após falta clara e óbvia sobre o Otamendi, sem intervenção de árbitro e VAR.
No Cashball-Farense, no último minuto, numa disputa na área onde o Guarda Redes soca a bola e acto contínuo acerta no jogador do Cashball, é assinalado o penalti que dá a vitória ao Cashball.
E no meio disto tudo, Luis Filipe Vieira continua...calado. O Benfica está morto e enterrado. Cada dia que passa com Luis Filipe Vieira à frente do Benfica é um dia perdido para o futuro do Benfica. Já não existe qualquer desculpa para que esse sujeito ainda não tenha vindo denunciar toda esta vergonha patrocinada durante 4 anos pelo Fontelas e companhia!"

Mais 3 pontos !!!


"3 pontos oferecidos pelo Pai Natal André Narciso. Vale tudo.
"Quem não chora não mama"."

Iguais e diferentes !!!


"Dois anos separam estes dois lances. Dois livres à entrada da área. Um na Luz a favor do Benfica, um em Alvalade a favor do Sporting.
O VAR é o mesmo: Bruno Esteves. Não há desculpa nenhuma para ninguém.
Na Luz, Jardel (capitão do Benfica) agride o jogador do Moreirense e é expulso. Em Alvalade, Coates (capitão do Sporting) agride o jogador do Farense e leva amarelo.
Este lance é só mais que prova de que os erros dos árbitros não são “humanos”, são erros propositados.
O futebol português é um poço sem fundo e mostra-o a cada jornada.
Para terminar, mais uma referência a Bruno Esteves: foi este o árbitro que na jornada passada conseguiu validar o golo do Paços de Ferreira na Luz. À 10ª jornada é já um dos MVP deste Campeonato."

No mesmo dia...


"19 de dezembro de 2020, jornada 10 da Liga NOS.
Tondela – Moreirense: Vermelho direto para João Pedro;
Sporting – Farense: Amarelos para Tiago Tomás e João Palhinha.
Viva Portugal."

Fever Pitch - João & Patrick... França!

Antevisão...

Regresso às vitórias....

Benfica 3 - 0 Viana
25-10, 25-22, 25-14

Depois da desilusão europeia a meio da semana, o regresso às vitórias no campeonato...
Amanhã, recebemos na Luz o Esmoriz...