Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Antevisão...

Chamar os bois pelos nomes!!!


"Meus amigos, já aqui várias vezes nos insurgimos com vários orgãos de comunicação social ou meras páginas de internet. Recebemos em alguns casos comentários pouco simpáticos.
Enquanto não perceberem que há uma guerra sem tréguas de determinados orgãos de comunicação social e enquanto não tomarmos medidas para colocar um fim a esta guerra, vamos estar permanentemente sujeitos aos boatos para nos desestabilizar.
Importa por isso desmascarar de vez, e de forma oficial, todos esses orgãos. Importa por isso, no pouco que podemos fazer, boicotar a 100% esses filhos da puta. E esperar que os nossos responsáveis façam o seu trabalho, movendo as influências possíveis para silenciar esta guerrilha permanente de que estamos a ser alvos.
A última história inventada por esses filhos da puta é que o Rafa é que era o culpado da não ida de Portugal ao Campeonato do Mundo. Uma história tão mentirosa quanto patética, ainda por cima quando o mesmo Rafa nem esteve presente nesta última concentração. Isto é atingir o limite da mentira. São soldados colocados estrategicamente nestes orgãos para vomitarem notícias desta índole contra o Benfica.
As caras mais evidentes disto são a CMTV, o Record, a SIC e o Expresso. Não metemos neste saco o Jogo ou o JN porque esses já toda a gente sabe que são canais oficiais de propaganda do Calor da Noite e nem eles próprios se importam de o esconder.
Mas CMTV, Record, SIC e Expresso merecem toda a indiferença e indignação de todos nós. Se somos mesmo 6 Milhões de adeptos, cabe-nos a nós levar estes senhores ao charco. Pelo menos enquanto os Candeias desta vida, os Bitópintos desta vida, os Octávios Lopes desta vida, os Bernardos Ribeiros desta vida continuarem a liderar as linhas editoriais das secções de desporto destes orgãos. Tenham vergonha na puta da cara!"

Modalidades #61 - Semanada...

Fever Pitch - Rivais...

Falar Benfica #37

História na Suécia!

Hacken 1 - 2 Benfica


Praticamente tudo o que esta equipa fará na Europa este ano, será sempre histórico, hoje, voltámos a fazer história: os primeiros golos e a primeira vitória!!! Mais do que merecida... Já no Seixal, a semana passada, contra este mesmo adversário, a derrota foi muito ingrata, mas hoje, no último minuto, fez-se justiça!!!

Não é fácil destacar uma jogadora, mas voltámos a defender muito bem, as Suecas criaram muito pouco perigo... Na minha opinião, falta um bocadinho mais de 'confiança'/qualidade com posse de bola, para subirmos de nível... Entre passes falhados e duelos físicos perdidos, acabamos por ter pouco bola em zonas avançadas!

E se hoje o penalty assinalado contra o Benfica, existiu... faltou marcar, outro, a nosso favor!!!

Recordo que a Suécia é das principais potências do futebol feminino a nível mundial... é verdade que várias internacionais Suecas saíram do Hacken, mas não deixam de ser uma equipa com muito mais experiência do que o Benfica.

Matematicamente, ainda não estamos fora da qualificação, mas será praticamente impossível... o jogo com o Lyon na Luz, vai ser muito complicado... e depois em Munique...