Últimas indefectivações

domingo, 8 de maio de 2022

Vermelhão: Roubo mais do que previsível...

Benfica 0 - 1 Corruptos


Como é que se pode falar de futebol, após mais um roubo destes?!
As imagens são claras, no frame escolhido onde 'inventaram' os 2cm, a bola já saiu do pé do Nico! Todos, repito, em todos, os confrontos com os Lagartos e os Corruptos, nos últimos tempos, temos golos anulados, com 'frames' escolhidos à medida, anulando golos do Benfica! Nalguns jogos, até nos anularam dois golos, no mesmo jogo, com linhas 'tortas'!!! Como é que é possível competir nestas condições!!!
Compare-se, aquilo que foi marcado:
A bola fora do pé:
E o frame correcto:

Mas não se ficou por aqui, o roubo:
Foram 90 minutos de simulações constantes! Todos, repito, todos os duelos físicos, ganhos pelo Benfica, acabam com um qualquer jogador dos Corruptos, a rebolar na relva, e o árbitro a marcar falta... ou então a parar o jogo, para perceber se o simulador precisa de assistência!!! Eu sei que não acontece, só contra o Benfica, em todos os jogos, os adversários dos Corruptos, sofrem da mesma 'maleita', mas raramente é destacado, e é completamente impossível jogar futebol, contra uma equipa deste tipo, com estes apitadores! Liverpool, Man City, Real Madrid, contra os Corruptos, com os Godinhos, os Soares Dias, os Rui Costas a apitar, não tinham hipótese!!!

E depois, ainda agridem livremente, a entrada de pitóns do Grujic sobre o Lázaro, é para Vermelho directo, em qualquer parte do Mundo... e o Corrupto, não só, dá-lhe Amarelo, como ainda, não dá a lei da vantagem... Aliás, algo que foi consistente durante o jogo todo, a favor do Benfica, nunca deu a lei da vantagem, já ao contrário, deu sempre!!!!

Já o disse várias vezes, o Benfica prepara-se para fazer mais uma revolução no plantel e trazer um novo treinador, com o investimento necessário nessas circunstâncias! Mas mantendo-se este estado de sítio no Conselho de Arbitragem da FPF, vamos novamente ficar em 3.º na próxima época! È impossível ganhar jogos nestas circunstâncias... impossível!

Corrupção pura e dura, à descarada, dentro do campo, e agora com a ferramenta do VAR, a 'corrigir' sempre que não seja possível, roubar dentro do campo!!!

Podia-se falar duma época, onde ficámos cedo sem o nosso melhor Central, perdemos o nosso maior desequilibrador na parte final da época, e neste jogo, perdemos os nossos dois Alas 'titulares' antes do jogo, inventando um novo 11, à pressa, com adaptações... Podia-se falar do mau momento do Gonçalo Ramos... Podia-se falar de táticas e afins... Mas nada disso interessa, porque nada disso decidiu este jogo, nem o título...

8 comentários:

  1. tres empates e quatro derrotas em casa.
    em casa não vencemos 40% dos jogos absolutamente vergonhoso.

    é continuarem a baterem palminhas pelos vistos não tem batido palminhas o suficiente e é continuar a apoiar as direções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E abrir os olhos em vez de criticar não lhe ficava nada mal.

      Eliminar
    2. a si o que lhe ficava bem era não vir falar do que não sabe é que não faz a mínima daquilo que eu vejo ou deixo de ver até porque nem sequer foi objeto do meu comentário.

      já agora aquilo que disse é mentira.

      mas se a carapuça lhe ser se calhar quem devia de abrir os olhos não era eu de certeza.
      é continuarem a votar em quem sempre esteve calado e continua calado.

      Eliminar
  2. Para resolver este problema, o atual presidente do Benfica teria que marcar o golo da sua vida(apresentar a demissão). O problema é grande e difícil de combater mas está ao mesmo nível da incompetência deste manso.saudacoes.

    ResponderEliminar
  3. Este Benfica tresanda a incompetência, desleixo, impotência, falta de caracter e incapacidade física e atlética. Por mais erros que tenham havido, e foram vários, de arbitragem, a verdade é que para ganhar é preciso mais, muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Também há comentários que tresandam. Como é possível ganhar jogos com roubos sistemáticos?

      Eliminar
  4. O Rafa já apareceu? Como foi dado como desaparecido.........

    ResponderEliminar
  5. RUI COSTA apareça. Dê um ar de sua graça. Defenda o clube!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!