Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de junho de 2015

Zivkovic - Cartão de Visita

Gloriosos Indefectíveis,

Este é o cartão de visita de Andrija Živković que tanto me faz sonhar!
O golo que ele marcou ao México no mundial de sub-20. Companheiros não é qualquer um que marca um golo destes num campeonato do mundo. Quem o faz só pode ser craque. E com o histórico que ele tem, poucas dúvidas restam disso.


Eu não faço a mínima ideia se Zivkovic vai ser ou já é jogador do Benfica. Apenas por algum motivo comecei a sonhar com ele e isso não é muito habitual em mim. O Filipe diz que tem as suas fontes. Eu só digo que não existem muitas dúvidas que se vier, vamos ter craque!

Os jornaleiros vão colocando as notícias à razão do tempo que passa porque as contas têm de ser pagas. Companheiros não liguem às notícias. Na sua larga maioria são tiros no escuro que saem furados. Basta ter memória. E sim, é verdade, alguma têm de acertar. Mas perdermos a alegria por causa de notícias?

Enquanto algo não está confirmado pelo clube, para mim é como se não existisse. Fazendo esta ressalva, continuo sonhando com o Zivkovic.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

11 comentários:

  1. Caro Glorioso Indefectível....É Craque sem duvida nenhuma!!!Espero ver lo com o Manto Sagrado....Abraço

    Claudio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso indefectível Claudio,

      As boas vindas a este espaço de indefectívismo benfiquista!
      Faz também desta a tua casa!

      Teu comentário fez-me sorrir vá-se lá saber porquê. :D
      Estamos em sintonia e isso é bom. Vamos ver que surpresa nos guarda o futuro.

      E não esqueças, se estiveres com problemas de encontrares a tua nova morada, procura no google por 'indefectível' que logo a encontras. Nós aqui estaremos à tua espera. E já agora trás um amigo também! ;)

      Saudações gloriosas,

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart <3

      Eliminar
    2. Obrigado Glorioso Redheart!!!Estamos juntos em esta nossa casa!!!;)...Obrigado!!
      Abraço

      Claudio

      Eliminar
    3. Indefectível Claudio,

      É importante para o projecto do Indefectível reunir indefectíveis como tu em torno desta ideia.
      Queremos ajudar a engrandecer o Sport Lisboa e Benfica.
      E todos somos poucos para tal. Pelo que se te revês neste espírito de missão, vai aparecendo que coisas novas vão acontecer por aqui e indefectíveis como tu poderão ter uma palavra importante a dizer quanto ao futuro da nossa nação.

      Saudações gloriosas companheiro,

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart <3

      Eliminar
  2. Espero bem que venha, bem falta nos faz! Se não for pedir demais, que venha sem ser Markovic ou Ramires style, já com os dias contados! Mas pelo menos o certo é que ambos nos deixaram com os campeonatos ganhos!!

    Saudações Indefectíveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso indefectível Benfikista,

      Bons olhos te vejam. O Klopp não deu. Quem sabe o Zivkovic?
      Pelo menos os rumores não foram inventados por nós! ;)

      Bom saber que vais passando por cá.

      Abraço.

      <3

      Eliminar
  3. Com certeza que tenho passado, e com grande prazer! Nem sempre deixo cá um comentário, mas o blog tem sido passagem diária.
    O Klopp efectivamente falhou, e agora é carregar baterias para apoiar o Rui Vitória!!
    O que me preocupa (e tem sido muito) é saber se ele terá os ovos para fazer omeletes que o JJ teve. A acreditar na CS começa a ficar difícil!
    Pessoalmente, até acredito que todas as saídas possam ser colmatadas com entradas de bons valores como o Mitrovic e o Zivkovic. Mas agrada-me muito a ideia da estabilidade. Para que possamos finalmente almejar ocupar o nosso lugar na Europa do futebol, temos que criar uma equipa estável por alguns anos. Ter uma equipa recheada de craques, vai dando (e não é pouco) para discutir e ganhar campeonatos, mas é preciso conseguir segurar os bons para dar o próximo passo. Temo que possa ainda não estar para breve esse passo.
    Muitas pessoas falam do ano do Bayern que perdeu tudo, e no ano seguinte ganhou tudo, toda a gente fala que a Juventus o ano passado discutiu de igual para igual a meia final da Liga Europa connosco, e este ano discutiu muito bem a final da Champions com o Barcelona. O que é preciso é ver que o Bayern, manteve os craques e ainda reforçou um pouco mais a equipa, a Juventus, até mudou de treinador, mas manteve que me recorde toda a equipa do ano passado e anos anteriores. A estabilidade tem destas coisas!
    Por último, ontem a blogosfera benfiquista insurgiu-se e bem na minha opinião contra a realização da Eusébio Cup no México. A meu ver até nem é por ser no estrangeiro, é mesmo porque este clube (os adeptos) têm demonstrado uma enorme falta de respeito para com o Glorioso. Ora o Benfica esta-se a pôr a jeito de ser mal recebido e ver a memória do King conspurcada no jogo que lhe serve de tributo. Não sei qual a tua opinião sobre este caso, e se tencionas escrever algo sobre isto.

    Saudações gloriosas e continuação de bons posts!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo...e por mim até poderia ser no Bangladesh,desde que a reacção fosse outra.não querem o Benfica no México...e eu não percebo porque!Abraços

      Eliminar
    2. Glorioso Indefectível Pedro,

      Irei falar sobre esse e outros temas brevemente como prometido ao Benfikista. Fica atento que mais novidades surgirão.

      Saudações Gloriosas.

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart <3

      Eliminar
  4. Glorioso indefectível Benfikista,

    Comungo das opiniões expostas e das mesmas preocupações. Para mim o Sport Lisboa e Benfica está no caminho correcto mas precisa de todos os benfiquistas para se tornar poderoso na Europa do futebol. Por esse motivo criei 'O Indefectível' em 2009.

    Só com todos os benfiquistas embuídos dos espírito indefectível poderemos almejar tão altos vôos.

    Hoje em dia os benfiquistas cada vez estão mais unidos em torno do clube e isso é muito bom. Mas eu ainda acho que existe muito espaço para crescer. E tenho bastantes ideias que com o tempo tentarei discutir no contexto do 'O Indefectível' para apresentar as propostas em assembleias gerais.

    Tudo isto para dizer, que este espaço é um espaço para indefectíveis como tu, porque são os indefectíveis que vão levar o clube às conquistas de outrora.

    Quando à Eusébio Cup fora da Catedral, é algo que me deixa totalmente perplexo. E se achas que devo escrever algo, escrevê-lo-ei. E se quiseres até tu me podes enviar um texto que eu o publicarei em teu nome.

    Saudações gloriosas,

    Pelo Benfica! Sempre!

    Redheart <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errata:

      Onde se lê: 'publicarei em teu nome'
      Dever-se-á ler: 'publicarei com o teu nome'

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!