Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O riso do Bruno Mentiroso!!!

Quando ontem o Vieira, tentava explicar muito devagarinho, ao Huginho, que havia clubes em Portugal que escondiam o passivo real, nos seus relatórios e contas, com a passividade total por parte da CMVM... Quando o Vieira alertava para o tratamento de excepção que a Banca esverdeada deu a um desses Clubes... O Presidente de um desses Clubes, vendo a entrevista no seu portátil, depois de ter sido denunciado como mentiroso, achou piada e riu-se... como ele próprio admitiu!!!
Temos imagens exclusivas da noite de ontem:

5 comentários:

  1. Como se esconde um passivo? Porque nunca se investiga?

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu estou convencido que LFV estava a falar do passivo do FCPorto, eles é que fazem umas maroscas do caneco para esconder a divida, já para não falar dos salários em atraso.

    ResponderEliminar
  3. Por lei, eles só têm que apresentar as contas da SAD cotada em bolsa.
    As restantes empresas ligadas ao grupo, não é obrigatório, o problema é que eles sempre que apresentam as contas, gritam a todos os ventos, que são as contas consolidadas de todo o grupo, e não são...
    Basta recordar a auditoria feita pelo João Duque no mandato do Godinho, onde o passivo era outro... e mesmo assim duvido que essa auditoria tenha tido acesso às contas todas.
    O caso é tão claro, que uma das promessas eleitorais do Bruninho, foi efectuar outra auditoria...!!!
    Mas aquilo que irrita mais os Lagartos, nem é a história do Passivo, é o perdão que o BES e o BCP lhe deram no Verão passado, com a restante dívida a ser paga com um juro baixíssimo, estilo troika!!! É um caso claro de concorrência desleal... Tudo isto feito através do Ricciardi!!!
    Vergonhoso. Basta estar atento às últimas notícias para perceber o nível incompetência no interior do BES (repleto de Lagartos)!!!


    No caso dos Corruptos, o caso é idêntico, mas como não existe oposição, nada se diz publicamente.
    Mas os Corruptos sempre tiveram várias empresas fora das contas que eles apresentaram... e mais recentemente, por causa do fair-play financeiro da UEFA, como os custos com o pessoal eram elevadíssimos comparados com as receitas, começaram a pagar ordenados, através de uma empresa externa... Algo que na verdade, também não é novidade, já que vários jogadores, receberam salários através de off-shores como foi o caso do Cebola!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Papoila

    Foi claramente sobre o Passivo do Sporting.
    Os Corruptos também tem as suas maroscas, as empresas por fora, as off-shores, o Banco Brasileiro, mas ontem, o Vieira falou exclusivamente dos Lagartos...
    Como disse no comentário anterior, o tratamento de excepção, nos prazos, nos juros, e no perdão de parte significativa dos empréstimos Lagartos, foi vergonhoso...

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. O abidos tem razão, no que respeita às trafulhices contabilisticas dos corruptos e dos lagartos e aos favores bancarios entre lagartada.

    Pode ser que as entidades fiscais fiquem alertadas e investiguem os casos, depois das afirmações de LFV e do riso apalermado do Burro do Cara....

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!