Últimas indefectivações

sábado, 13 de abril de 2019

Caixa de Campeões

"As obras de ampliação do Caixa Futebol Campus estão prontas e foram apresentadas à comunicação social, Luís Filipe Vieira, que cumpriu mais uma promessa, sintetizou tudo numa frase - 'Vamos dar continuidade ao desenvolvimento deste projecto estratégico do Sport Lisboa e Benfica'. Ou seja, o presente do Clube está assegurado, e o futuro afigura-se radioso. Os novos espaços são dignos de uma grande instituição moderna e inovadora. E os espaços remodelados conferem ao nosso centro de treinos a certeza da futura atribuição de entidade formadora certificada. Os critérios para a Federação Portuguesa de Futebol atribuir este estatuto são rigorosos, e o CFC reúne-os todos - planeamento e orçamento, estrutura organizacional, recrutamento, formação desportiva, acompanhamento médico, formação pessoal e social, recursos humanos, instalações e produtividade. Com as novas obras, são já cinco os escalões em actividade desportiva diária: seniores, sub-23, juniores, juvenis e iniciados. São nove as equipas que todos os dias evoluem na nossa academia. Temos ali jovens dos sub-13 aos sub-19, e em todos eles reside o sonho de um dia chegarem aonde chegaram Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Gedson Fernandes, Florentino Luís, João Félix, Jota e Zlobin.
Uma palavra muito especial para os nossos parceiros, a Câmara Municipal do Seixal e a Caixa Geral de Depósitos. São conhecidos os valores por que ambas se regem. O rigor, a transparência, a integridade, o respeito, a lealdade, a não discriminação, a tolerância e a igualdade de oportunidades são valores comuns que a todos nos enobrecem."

Pedro Guerra, in O Benfica

1 comentário:

  1. Um pouco longo ( não fosses tu o Pedro Guerra…) o capítulo sobre a parceria com a Caixa Geral dos Depósitos. A CGD pôs o nome no Caixa Futebol Campos, mas nós...damos-lhe uma visibilidade , para melhor, muito diferente daquela que agora anda a ser exposta nos "media" !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!