Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Privilégio...


"Representar o Sport Lisboa e Benfica é um privilégio. Milhares de aspirantes a jogador de futebol sonham com isso. Eu daria um rim por 10 minutos de Águia Altaneira ao peito no relvado da Catedral com 65 mil nas bancadas num jogo oficial. Se quem joga no Sport Lisboa e Benfica não tem noção da fortuna que sobre ele se abateu, então o único caminho que tem é pôr-se a andar para o lado de fora da porta da rua.
Enzo Fernández quer sair do Sport Lisboa e Benfica. Meu amigo, andor. Ala daqui para fora. Põe-te no caralho. Aqui não há exemplos a dar. Quer sair, adeus. 120 milhões a pronto ou a prestações, estou-me a cagar. Desapareça. Ele e todos os que passam os dias de vermelho e branco a pensar noutras cores. Querem ir, vão. Os Enzos, os Grimaldos, os Rafas, o plantel inteiro. Puta que os pariu a todos. Fartinho de ver o Manto Sagrado no lombo de gaiatos. Andam a oferecer equipamentos do Glorioso na Zara Kids?
O Sport Lisboa e Benfica foi erguido por adultos. Homens com H grande e Mulheres de M gigante. Gente com personalidade, com integridade e carácter. Gente que não merece que a sua Obra Prima seja colocada nas mãos de miudagem de ego inflado, cercada de toda uma entourage que não faz a ponta de um corno, além de lhes sugarem a inteligência e apaparicados por adeptos de exigência bem rasteirinha que lhes fazem vénias ao fim de 2 meses no clube. 
Foda-se, sai Enzo temos Aursnes. Se não pode Aursnes está o Chiquinho. Não joga Chiquinho entra João Neves. Sem João Neves vamos buscar um puto dos infantis. Prefiro um cepo focado no Benfica do que um astro com a cabeça num buraco negro. Desde 1904, largas centenas de jogadores entraram e sairam do Sport Lisboa e Benfica e o Clube cá continua. Se resistimos ao fim da carreira do Deusébio, vamos fazer novelas com um Enzo da vida?
(a conversa do "ficava na equipa B de castigo até final do contrato" é rrenhónhónhó que não existe no mundo real)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!