Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Desafio exigente


"São vários os temas desta edição da News Benfica, com destaque para a realização, hoje, na Luz, da 1.ª mão do play-in de acesso à próxima fase da Basketball Champions League.

1
A nossa equipa de basquetebol tem hoje, às 19h30, na Luz, um importante compromisso europeu. Em causa está o apuramento para a próxima fase da Basketball Champions League. O adversário é o Darüssafaka, do muito competitivo Campeonato turco.
O técnico Norberto Alves considera que o Darüssafaka "é a equipa mais forte que vamos encontrar desde que começámos esta competição". "Tem uma qualidade enorme, com poucos pontos fracos individuais. Temos de jogar nos nossos limites", sublinha.
O apoio dos Benfiquistas junto da nossa equipa é fundamental para ajudá-la a superar este obstáculo, conforme realçado por Norberto Alves: "Os adeptos do Benfica estão a um nível excecional. Nunca nos sentimos sozinhos. Por mais favoritos que eles sejam, nós vamos dar tudo para vencer."

2
Telma Monteiro foi entrevistada no programa Sport Lisboa e Modalidades, da BTV. Foram vários os temas em análise, entre os quais os próximos Jogos Olímpicos e a convicção da nossa extraordinária judoca em marcar presença no certame. Veja a entrevista no Site Oficial.

3
No âmbito do Benfica Olímpico, nota de destaque para o prémio de atleta do ano promovido pelo CNID. Nos homens, o pódio ficou reservado a atletas do Benfica. Pedro Pichardo foi o eleito, seguido por Diogo Ribeiro e Fernando Pimenta. Nas mulheres, Bárbara Timo foi a terceira mais votada.

4
O jornal O Benfica publica, nesta semana, um artigo que evoca a memória de Pelé, e em particular as ocasiões em que, na sua magnífica carreira de futebolista, se encontrou com o Benfica. Pode aceder ao artigo aqui e através do Site Oficial e das redes sociais.

5
São sete as convocadas, para a Seleção Nacional, da nossa equipa feminina de futsal com vista aos jogos de preparação para a final four do Europeu. A saber: Fifó, Inês Fernandes, Inês Matos, Janice, Leninha, Marta Costa e Sara Ferreira."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!