Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Comemoraram-se esta semana 101 anos da derrota das tropas Portuguesas na Batalha de La Lys... em resposta, hoje o SL Benfica derrotou uma equipa alemã na Batalha de La Luz.
2. Dia histórico para o futebol nacional, tendo sido batidos 2 recordes... com 19 anos Félix tornou-se o português mais jovem a fazer um hat trick nas competições europeias e com 101 anos Peyroteo tornou-se no mais velho a fazer um poker.
3. Emprestamos Talisca ao Besiktas, ele marcou-nos um golo; emprestamos Jovic ao Eintracht, ele marcou-nos um golo... se não queremos sofrer golos de jogadores nossos nas competições europeias, temos que começar a empresta-los ao Sporting CP.
4. Gedson fez uma excelente exibição no meio campo, mas compreensivelmente não foi feliz a lateral direito... qualquer jogador que perca 10 segundos a pensar no histórico de lesões da concorrência "almeidiana", concluí que ali ou joga mal ou vai para o hospital.
5. Queria dizer aqui ao Félix, que tal como ele, eu também chorei no seu 3° golo... a diferença é que ele borrou o rímel pela emoção da façanha alcançada e eu lacrimejei avulsamente pela emoção de me estar a despedir dele."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!