Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Cadomblé do Vata


"1. Já vamos numa sequência de 2 jogos na Luz sem ganhar ao Sporting CP... estou tão aziático que até pensei em mudar o nome da página para A Mão de Kazuyoshi Miura.
2. Em apenas 3 jornadas pós Mundial perdemos 4 pontos de vantagem para o 2° classificado... está na hora da equipa abrir a pestana... excepto o Neres, que já todos sabemos que não consegue fazer isso.
3. Vejo muitos Benfiquistas queixarem-se do árbitro, mas eu sinto-me mais prejudicado é pelo Facebook... estou desde ontem a tentar marcar-me Salvo das faltas do Ugarte e não consigo.
4. Entendo perfeitamente os festejos dos Sportinguistas depois do resultado de ontem... com este empate ficaram praticamente fora da Champions 23/24, o que quer dizer, que na pior das hipóteses, só voltam a perder na maior competição de clubes da Europa em Setembro de 2024.
5. Li por aí que Hugo Viana andou à trolhada com um segurança do Benfica no túnel... como não há noticias de hospitalização do nojentinho lagarto, vou excluir já que o segurança tenha sido o John Brooks."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!