Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Siga...


"E as coincidências continuam, para tristeza dos cartilhados e avençados que andam nas tv´s a chamar de tolinhos os "das redes sociais". Bernardo Ribeiro (Director Geral Editorial da Cofina e Director do jornal Record), toma lá esta a envolver o teu clube!
Aqui, o fanático adepto do Putedo, mandou seguir. Num lance praticamente igual ao de ontem. Já se pode chamar o Artur Soares Dias de Portista fanático ou só o Sérgio Coação é que pode chamar de Benfiquista aos árbitros? Ah, escusado será dizer que este lance atirou o Sporting para fora do título e lá foi mais um campeonato sujo para a vitrine do Calor da Noite, às custas do Soares Dias e Jorge Sousas, que durante décadas fizeram a maioria (ou totalidade quase!) de derbies e clássicos.
Se o Benfica não mete este nojo a circular por todo o lado e se não faz uma exposição oficial à Liga, FIFA e UEFA, mais vale cagar nisto de uma vez por todas e que se foda, é assumir que o Putedo é campeão todos os anos até ao fim das nossas vidas.

P.S.- Antes nas newsletters ainda mandávamos uns peidinhos sobre as arbitragens nojentas que nos têm prejudicado de forma deliberada e sistematicamente nos últimos anos. Agora, nem isso pelos vistos. Zero palavras na newsletter de hoje. Rui Costa, não te mexas que não é preciso!"

1 comentário:

  1. Este gajo tem que ser preso.
    Se querem acabar com o Benfica digam?
    Tenham cojones, porque a seguir encontramo-nos todos no inferno.
    Não fica cá ninguém para contar a historia, c@r@lho.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!