Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Além das que não foram marcadas!!!!


"E quando a cartilhada toda e adeptos Andrades queriam expulsar o Bah no Estádio do Ladrão por ter feito duas faltas?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Bem, estamo-nos a rir mas a vontade não é de rir. Porque se tivesse sido só esta situação, estávamos nós muito bem. São dezenas e dezenas de derbis e clássicos que Artur Soares Dias já inquinou durante toda a sua carreira e não houve um único que tenha decidido a nosso favor. Coincidência, certamente.
Outra coincidência é a 8 de Fevereiro de 2020, o mesmo VAR que chama o Dragão para assinalar penalti naquela piscinada do Paulinho (já agora, porque se fala tanto de Taremi e se deixa este farsante tão mau ou pior que o Iraniano?), é o mesmo VAR que também chama este mesmo árbitro para assinalar penalti numa bola que bate no braço de Ferro quando este se encontra de costas e é empurrado por Tiquinho Soares.
Coincidência também este mesmo VAR ser um ser rastejante que se diz ter sido agredido na Luz por uma moeda de 5 cêntimos. Outra coincidência: Soares Dias teve, em jogos de grandes, um único lance de penalti revertido quando chamado pelo VAR. O lance foi num Boavista-Porto e o penalti (óbvio) era a favor do Boavista. Coincidência final: anos e anos desta merda e ninguém do Benfica (nem os supostos cartilhados do clube nas TV´s) nunca tratou o árbitro que o sistema quis tornar no melhor árbitro Português da última década como um verdadeiro manipulador profissional de resultados. Será que afinal os cartilhados do Benfica nas TV´s são afinal cartilhados do sistema e não do Benfica? Que dizem, Calado e Pedro Guerra?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!