Últimas indefectivações

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Tudo mal!!!


"Subitamente o tugão volta a estar muito mal, muitos problemas, muitas injustiças, muita coisa a corrigir, muita coisa a evoluir, muita coisa em que a Liga tem que melhorar.
O Benfica está invencível em todas as competições - nacionais e europeias -, mas não tem qualquer mérito na boca destes jornalistas e comentadores. A sorte do Benfica é o FC Porto e Sporting estarem mal, veja-se bem.

Na boca destes pirómanos, o «Estado Lampiânico» voltou em força e há que combatê-lo de todas as maneiras possíveis, mandando fardos de palha e toneladas de trampa para cima de todos os incautos que acreditam nestas baboseiras inventadas com o único propósito de desviar as atenções dos seus próprios maus resultados.
A Aliança Altis retornou mais unida que nunca contra o papão Benfica. Durante 3 anos tudo esteve absolutamente perfeito e mágico, mas neste momento a situação é inaceitável e inconcebível!
Quem sai prejudicado com o Benfica em primeiro lugar é o foculportuguês. Se não forem os portugueses de bem - adeptos anti-Benfica - a defender o foculportuguês, quem irá defender?
Um Benfica forte e pujante tira o sono a muita gente. E o juízo também.
#40anosdisto #ligadafarsa"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!