Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cadomblé do Vata (Dia de Vata..!!!)

"1. Ontem na imprensa nacional: "Hoje é dia de Ronaldo"; "Ronaldo ataca as meias finais"... hoje na imprensa nacional "Ronaldo e João Cancelo eliminados pelo Ajax".
2. Varela e Semedo já estão nas meias finais da Champions e hoje Bernardo e Ederson também se podem apurar... quando LFV falou no Projecto Europeu do SL Benfica, esqueceu-se de explicar que para a final da Liga dos Campeões, ia cada um no seu avião.
3. Os portistas continuam muito revoltados com a questão dos amarelos forçados pelo Marítimo... entretanto hoje, contra o Liverpool, já podem utilizar o Corona que tinha sido suspenso pela UEFA, por forçar amarelos.
4. Sérgio Conceição insurgiu-se contra o calendário do campeonato e disse que a Liga não defende as equipas que estão na Champions... vamos lá a ver, bem sei que os benfiquistas criticaram muito o fim da protecção ao representante português na pré eliminatória da Champions no sorteio do campeonato, mas o jogo 69 horas antes da nossa visita a Moreira de Cónegos, foi para a Liga Europa.
5. Saiu a convocatória do SLB para Frankfurt e inclui o regresso de Jardel, Fejsa, Sálvio e Jonas... estamos na altura das férias da Páscoa e o Benfica parece não querer arriscar mandar os putos para o estrangeiro sem supervisão de adultos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!